ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Braga

Previsão
Estoril e Braga defrontam-se no Estádio António Coimbra da Mota, num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga portuguesa.

O registo do confronto direto favorece, nitidamente, a formação visitante. O Braga venceu quatro das últimas cinco atuações entre ambas as turmas, sendo que a última vez que o Estoril venceu ao adversário desta ronda foi em Fevereiro de 2014, no seu terreno, por 2-1.

Os jogos entre as duas equipas são, habitualmente, abertos e com muitas oportunidades de golos. Nos últimos seis encontros verificamos cinco jogos onde o Over2,5 se revelou vencedor.

Análise do Estoril

Os “Estorilistas” entram nesta partida depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Porto. Assim, duas derrotas e uma vitória atiram a formação da casa para o 14º posto da tabela da Primeira Liga com apenas 3 pontos somados

O melhor período do Estoril é no último quarto de hora da partida, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na segunda metade que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Fabiano Soares, nos últimos 10 embates, abriu apenas por três vezes o marcador, porém, apenas por duas vezes conseguiu chegar a vencer no final do jogo. 

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Diego Carlos, Mano, Anderson Luis, Yohan Tavares, L. Chaparro, Babanco, Afonso Taira, Bruno César, Gerso Fernandes, Léo Bonatini.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do Braga

Os “Bracarenses” entram nesta ronda motivados depois de uma vitória caseira, por 4-0, na receção ao Boavista, na terceira jornada: Vukcevic, Crislan e Alan carimbaram os golos do triunfo.

O pior período da formação forasteira quando atua fora de portas é no último quarto de hora do jogo, já que nas últimas 10 atuações concedeu quatro golos neste período. Em contrapartida, o melhor momento é no quarto de hora inicial.

Nas dez partidas transatas no terreno do “inimigo”, o Braga abriu o marcador por cinco vezes, porém, em apenas uma chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das duas vezes que esteve em desvantagem não conseguiu dar a volta ao texto.      

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Baiano, André Pinto, Marcelo Goiano, W. Boly, Mauro, Luiz Carlos, Pedro Santos, Alan, Rui Fonte, Crislan.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do confronto direto apontar para uma partida com muitas oportunidades, a estatística recente das duas equipas e a forma como têm atuado, apontam para uma partida aberta e com as duas turmas a procurarem o golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips