ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Boavista

Previsão
Estoril e Boavista enfrentam‑se no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para a 26ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Estoril

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Rio Ave por (0‑2). No último, empatou fora contra o Guimarães por (3‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 11 golos marcados e 17 sofridos, e 10 pontos em casa, com 9 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Estoril regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Estoril arranca para este jogo com um positivo empate frente ao Vitória de Guimarães, a 3-3, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer nesta competição: os golos foram rubricados por Kléber, Matheus Índio e Mattheus. Neste encontro o novo treinador Pedro Emanuel deve continuar a arriscar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Kléber e Licá os homens mais adiantados da equipa. O extremo esquerdo Matheus Índio é o melhor marcador do Estoril até ao momento com 4 golos assinados. Importa frisar os canarinhos apresentam o pior registo a jogar em casa, visto que em 12 jogos disputados conquistaram somente 3 vitórias e 1 empate. Para este jogo o treinador não pode contar com Joel e Mattheus Oliveira, suspensos, além de Afonso Taira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso, estes por lesão.

Onze titular confirmado: Moreira, João Afonso, Mano, Dankler, Ailton, Carlinhos, Eduardo, Diogo Amado, Matheus Índio, Kléber, Allano.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Boavista

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Moreirense por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Marítimo por (3‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 15 no seu estádio. Para o campeonato, o Boavista conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma axadrezada continua a surpreender neste campeonato português e na última jornada venceu em casa o Marítimo por 3-0: Iuri Medeiros foi o grande herói ao apontar 2 golos, o outro tento foi rubricado por Bulos. Neste encontro fora de casa o técnico Miguel Leal deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma as fragilidades defensivas do adversário. Iuri Medeiros, marcador dos golos no último desafio, é o grande destaque do Boavista com 4 golos e 8 assistências. Apesar de não apresentar um ataque muito eficaz, o conjunto visitante possui uma defesa muito consistente: marcou em média 1,08 golos e concedeu em média 1,15 golos por jogo. Makhmudov, Agayev e Henrique continuam a recuperar de problemas físicos e estão de fora deste embate.

Onze titular confirmado: Vagner, Philipe Sampaio, Edu Machado, Lucas, Talocha, Fábio Espinho, I. Mandiang, Anderson Carvalho, I. Bulos, Iuri Medeiros, Renato Santos.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam por momentos diferentes neste campeonato, já que o Boavista está na parte superior da tabela classificativa e o Estoril luta, desesperadamente, para se afastar da zona de despromoção. Assim, esperamos que os caseiros procurem o golo desde o primeiro minuto, com sucessivos ataques organizados, fazendo com que o jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de lado a lado. Posto isto, acreditamos que apostar a favor do ‘’mais 1,5 golos’’ no marcador final seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips