ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Belenenses

Previsão
Estoril e Belenenses enfrentam‑se no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para a 17ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑10‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Belenenses por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Kléber (57' ) para o Estoril e por Miguel Rosa (20' ) e Deyverson (60' ) para o Belenenses. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Estoril

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Arouca fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Marítimo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 3 golos marcados e 13 sofridos, e 12 pontos em casa, com 9 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Estoril regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Estoril parte para este jogo desmotivado fruto da derrota registado na última jornada para o campeonato, registando o décimo jogo consecutivo sem vencer para a competição. Por isto, este encontro revela-se importantíssimo para o conjunto do Estoril e assim antevê-se que o treinador Fabiano Soares alinhe com uma equipa focada no ataque. Importa destacar que Léo Bonatini é o melhor marcador da equipa com dez golos fuzilados. Ao que tudo indica o técnico brasileiro só não pode contar com Diego Carlos devido a castigo.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Anderson Luis, O. Diakhite, Yohan Tavares, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Léo Bonatini, Felipe Augusto, Frédéric Mendy, Gerso Fernandes.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do Belenenses

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Nacional em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Paços Ferreira, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 12 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Belenenses regista 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Belenenses parte para este jogo motivado fruto dos empates alcançados nas últimas jornadas, visto que estas igualdades foram conseguidas frente a adversários com mais qualidade coletiva. Neste desafio o grande objetivo dos pupilos de Julio Velázquez é aproveitar a má fase dos caseiros e assim conquistar um triunfo para o campeonato, contudo, importa destacar que a equipa nunca venceu fora de portas. Para este jogo André Sousa encontra-se a cumprir castigo, já Palmeira está a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Gonçalo Brandão, Geraldes, João Afonso, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Ruben Pinto, Ricardo Dias, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados pois as duas equipas necessitam urgentemente de voltar às vitórias para o campeonato. Posto isto será de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips