ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Arouca

Previsão
Estoril e Arouca enfrentam‑se no Estádio António Coimbra da Mota, num jogo para a 34ª jornada da Primeira Liga. o Arouca ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑01‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑05‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por O. Diakhite (85' ) para o Estoril e por Anderson Luis (39' Autogolo) para o Arouca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arouca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estoril

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Marítimo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Chaves. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Estoril regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (6 em 16 jogos) e 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Estoril entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação ao terreno do Marítimo. De salientar que o clube da casa parece estar em boa forma, já que venceu os últimos dois embates caseiros. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Adivinha-se que o conjunto da casa atue num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Carlinhos e Bruno Gomes. O homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do Estoril é o português André Claro.

Onze titular confirmado: Moreira, Dankler, Mano, João Afonso, Ailton, Afonso Taira, D. Yarchuk, Bruno Gomes, Carlinhos, Allano, André Claro.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Arouca

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Guimarães por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Tondela por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Arouca regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arouca entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Tondela. De salientar que o clube visitante parece estar a atravessar um mau momento, já que, a contar para o campeonato, só venceu um dos últimos treze encontros. Uma das melhores valências da formação forasteira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. O Arouca deverá atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Artur Moreira, Crivellaro e Tómané. O técnico forasteiro não vai poder contar com André Santos por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: S. Bolat, Hugo Basto, Vitor, J. Velázquez, Anderson Luis, Nuno Valente, Crivellaro, Adilson Goiano, Nuno Coelho, Tómané, Mateus.
Treinador: Jorge Leitão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estoril não vencer. O Arouca precisa de um empate para garantir a manutenção, já que ainda existe uma possibilidade remota de ser ultrapassado pelo Tondela. Assim, espera-se que os forasteiros demonstrem mais interesse na partida, relativamente aos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips