ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chaves VS Sporting CP

Chaves vs Sporting CP

Chaves
Chaves
  • 2 - 2
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Chaves e Sporting medem forças no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 23‑01‑1999, num jogo que acabou com o resultado final: Chaves (2‑2) Sporting. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sporting tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chaves

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Estoril por (1‑0). No último, empatou fora contra o Rio Ave por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 18 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Chaves regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chaves chega a este jogo com um empate a duas bolas no terreno do Rio Ave, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder no campeonato: os golos foram rubricados por Fábio Martins e Rafael Lopes. O desempenho dos transmontanos no seu estádio é verdadeiramente fascinante, visto que em 8 jogos disputados conseguiram registar 3 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. Assim antevê-se que o treinador Ricardo Soares jogue no habitual 4-3-3 beneficiando a organização do seu bloco e os contra-ataques. Fábio Martins é o grande destaque do Chaves, sendo este muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Felipe Lopes, Gustavo Sousa, Hamdou, João Mário e Mathaus estão lesionados.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Ponck, Leandro Freire, Pedro Queirós, Nelson Lenho, Rafael Assis, Bruno Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes, William.
Treinador: Ricardo Soares.

Análise do Sporting

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Belenenses por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Feirense por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sporting conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 0‑1 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma leonina chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Feirense, por 2-1, regressando às vitórias depois de desaire no terreno do Vitória de Setúbal: Bas Dost rubricou os dois golos da equipa. Neste jogo fora de portas o treinador Jorge deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, ou seja, o objetivo será atacar sem se expor defensivamente. Importa frisar que o Sporting apresenta algumas dificuldades na finalização quando joga fora de casa, pois marcou em média 1,14 golos por encontro. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Elias, suspenso, além de Adrien Silva, Bruno Paulista e Scheloto, lesionados.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, S. Coates, Rúben Semedo, Bruno César, William Carvalho, A. Ruiz, Adrien Silva, J. Campbell, B. Dost, Gelson Martins.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo acreditamos que o Sporting domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva, porém, com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o Chaves deve entrar em jogo muito defensivo, explorando apenas o espaço existente as costas da defesa do adversário. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ao fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips