ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chaves VS Porto

Chaves vs Porto

Chaves
Chaves
  • 0 - 2
  • Terminado

Porto

Previsão
Chaves e Porto medem forças no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑12‑2016, o Porto ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chaves apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chaves

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Marítimo por (2‑1). No último, perdeu em casa contra o Guimarães por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Chaves regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Chaves chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Moreirense, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer neste campeonato português. Um dos grandes objetivos dos transmontanos para a restante temporada será terminar na oitava posição. Nesta jornada perante o seu público o treinador Ricardo Soares deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Rafael Lopes a referência mais ofensiva: este interveniente é um dos melhores marcadores com 5 golos rubricados. Importa frisar que o Chaves eliminou o FC Porto na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Felipe Lopes, Mathaus, Vukcevic e Hamdou, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: António Filipe, Ponck, Pedro Queirós, Nuno Coelho, Nelson Lenho, Bruno Braga, R. Bressan, Pedro Tiba, Rafael Lopes, Perdigão, Fábio Martins.
Treinador: Ricardo Soares.

Análise do Porto

Depois de 20 vitórias, 9 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 69 pontos. No último jogo, empatou com o Feirense em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Braga, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 6 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 9 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma do FC Porto arranca para este jogo desmotivado consequência dos recentes resultados para o campeonato, somando quatro empates nos últimos cinco jogos disputados. Neste jogo fora de portas, o treinador Nuno Espírito Santo deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, pelos corredores: Diogo Jota é muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. O jovem André Silva continua a ser o melhor marcador da equipa com 15 golos rubricados, no entanto, tem deixado muito a desejar ao nível da finalização. Para este jogo o treinador visitante não deve contar Danilo Pereira e Corona, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Casillas, Ivan Marcano, M. Pereira, Felipe, Alex Telles, Otavinho, Diogo Jota, Rúben Neves, André André, Tiquinho, Jesús Corona.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Chaves pontuar ou perder pela margem mínima. O conjunto caseiro tem feito até agora jogos muito interessantes no campeonato, e mesmo a jogar frente a um adversário poderoso, antevê-se que domine em alguns momentos e usufrua de boas oportunidades para marcar. Por outro lado, o FC Porto deve assumir a posse de bola do jogo, com sucessivos ataques posicionais, porém, com muitas dificuldades em chegar aos golos. Posto isto, admitimos que o FC Porto até consiga vencer, todavia, por apenas um golo de diferença.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips