ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chaves VS Moreirense

Chaves vs Moreirense

Chaves
Chaves
  • 2 - 1
  • Terminado

Moreirense

Previsão
Chaves e Moreirense enfrentam‑se no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num encontro para a 13ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑01‑2014, terminou com a vitória do Moreirense por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Moreirense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chaves

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Guimarães fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Marítimo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota no seu estádio, com 17 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Chaves conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, empatou nos últimos 4 jogos que disputou. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chaves arranca para esta jornada com um empate a uma bola frente ao Vitória de Guimarães, somando o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na competição: o golo da igualdade foi marcado por João Patrão. Neste jogo em casa o treinador David Simão deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. Rodrigo Battaglia é o grande destaque do Chaves com 3 golos assinados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Rafael Assis, castigado, além de Rafael Lopes, Luis Alberto e Felipe Lopes, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Paulinho, Leandro Freire, Nelson Lenho, Fábio Santos, Ponck, Bruno Braga, R. Battaglia, William, Perdigão, Fábio Martins.
Treinador: Ricardo Soares.

Análise do Moreirense

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Benfica por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Nacional por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Moreirense regista 2 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Moreirense chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Nacional, por 3-1, regressando aos triunfos depois de duas derrotas seguidas para o campeonato: os golos foram marcados por Daniel Podence (2) e André Micael. Neste jogo fora de casa o treinador Augusto Inácio deve manter o seu conjunto em 4-5-1 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque: Daniel Podence é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Além disto, este jovem jogador é o melhor marcador do Moreirense com 3 golos marcados. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este embate.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, André Micael, P. Sagna, Diego Galo, Pedro Rebocho , Chico Geraldes, Neto, Cauê, E. Boateng, Daniel Podence, O. Drame.
Treinador: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois a equipa visitante está numa boa fase e necessita urgentemente de somar pontos no campeonato. De destacar que a maioria dos jogos fora de casa do Moreirense terminaram com alguns golos no marcador final. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips