ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chaves VS Benfica

Chaves vs Benfica

Chaves
Chaves
  • 0 - 2
  • Terminado

Benfica

Previsão
Chaves e Benfica medem forças no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, num jogo para a 6ª jornada da Primeira Liga. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 14‑05‑1999, num jogo que acabou com o resultado final: Benfica (4‑1) Chaves. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Benfica tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chaves

Depois de 2 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Arouca fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias e 8 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Chaves ganhou 4 e empatou 6.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 34 dos últimos 48 que disputou houve menos de 3 golos.

A turma do Chaves arranca para este jogo motivado consequência da vitória no terreno do Arouca, por 0-1, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem perder no campeonato. Observando os últimos jogos no campeonato é possível verificar que a equipa da casa apresenta enorme competência no setor mais defensivo, pois em conjunto com o FC Porto, possui a melhor defesa do campeonato: 3 golos sofridos. De destacar que o extremo Perdigão é o melhor marcador do Chaves com 2 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador Jorge Simão não pode contar com Willian, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: António Filipe, Felipe Lopes, Paulinho, Leandro Freire, Nelson Lenho, R. Battaglia, Rafael Assis, Bruno Braga, Rafael Lopes, Perdigão, Fábio Martins.
Treinador: Ricardo Soares.

Análise do Benfica

Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Braga em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arouca, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

O conjunto do Benfica arranca para este jogo motivado fruto da vitória sobre o Braga, por 3-1, num jogo em que Mitroglou fez dois golos, o outro foi fuzilado por Pizzi. Apesar da qualidade ofensiva, a turma encarnada tem revelado algumas lacunas no setor mais recuado, já que sofreu pelo menos um golo nos últimos cinco encontros. Porém estas fragilidades podem estar relacionadas com as lesões que têm assombrado o clube de Lisboa. Raul Jiménez, Mitroglou e Lisandro López são os melhores marcadores da equipa com 2 golos marcados. Para este jogo o comandante Rui Vitória não pode contar com os lesionados Rafa, Danilo, Jardel, Samaris, Jonas e Jiménez.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, L. López, Nélson Semedo, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, André Horta, Gonçalo Guedes, Pizzi, L. Fejsa, E. Salvio, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a turma encarnada vença com alguma dificuldade o Chaves, visto que usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, e apesar do poderio defensivo, o Chaves não apresenta armas suficientes para pontuar frente a este adversário. Posto isto apostar a favor do atual líder da competição é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips