ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Rio Ave

Braga vs Rio Ave

Braga
Braga
  • 1 - 1
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Braga e Rio Ave enfrentam‑se no Estádio Municipal de Braga, num jogo para esta fase da Primeira Liga (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Taça de Portugal, a 04‑02‑2016, o Braga ganhou por (1‑0). Pedro Santos (7' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Braga

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Guimarães, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Braga regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.



O conjunto do Braga chega a este jogo motivado fruto da vitória sobre o eterno rival Vitória de Guimarães, por 0-1: Pedro Santos marcou o único golo da equipa. Neste desafio frente ao Rio Ave o treinador José Peseiro deve alinhar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Pedro Santos é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Marafona, W. Boly, Baiano, André Pinto, Marcelo Goiano, T. Martínez, Mauro, N.S. Vukčević, Koka, Wilson Eduardo, Pedro Santos.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Rio Ave

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Porto, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rio Ave ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma do Rio Ave parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao FC Porto, por 1-3, num jogo a contar para o arranque da temporada: Marcelo marcou o único golo da equipa. A turma visitante costuma alinhar em 4-3-3 optando por um estilo de jogo muito defensivo e com sucessivos contra-ataques, principalmente através dos corredores. Contudo, importa frisar que a transição ataque-defesa, o jogo aéreo e a finalização, são os pontos mais débeis da formação vila-condense. Para este jogo o comandante visitante não pode contar com Marcelo, castigado, além de Aníbal, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Nélson Monte, Rafa, Roderick, Pedrinho, Pedro Moreira, Rúben Ribeiro, A. Wakaso, Tarantini, Gil Dias, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que o Braga vai dominar o jogo e deter as melhores oportunidades para fazer golos, contudo, vai ter algumas dificuldades em chegar aos golos. Posto isto e à imagem dos últimos embates entre os dois emblemas, antevê-se que o encontro termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips