ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Nacional

Braga vs Nacional

Braga
Braga
  • 4 - 0
  • Terminado

Nacional

Previsão
Braga e Nacional medem forças no Estádio Municipal de Braga, num jogo para a 33ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑01‑2017, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 16‑08‑2015, o Braga ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Pedro Santos (11' ) e Joan Román (80' ) para o Braga e por Tiquinho (2' ) para o Nacional. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Braga

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, perdeu com o Moreirense fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Sporting. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Braga conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Braga arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Moreirense, por 2-1, somando o terceiro desaire sucessivo no campeonato português: o único tento da equipa foi assinado por Ricardo Horta. Neste jogo dentro de portas o treinador Abel Ferreira deve utilizar um sistema tático semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-4-2, sendo Rui Fonte e Stojiljkovic as referências mais ofensivas da equipa. Importa frisar que o português Rui Fonte é o melhor finalizar do Braga com 11 golos rubricados. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Marafona, Baiano, Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Artur Jorge, Ricardo Horta, R. Battaglia, Gamboa, Pedro Santos, Rui Fonte, N. Stojiljković.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Rio Ave por (0‑2). No último jogo, empatou fora contra o Boavista por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nacional conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 32 jogos para a Primeira Liga, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Nacional parte para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Boavista, somando o quarto jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição. Destacamos os madeirenses já se encontram despromovidos à segunda divisão portuguesa. Neste jogo fora de casa, será de esperar que o técnico João de Deus atue com uma estratégia mais cautelosa, com um bloco baixo, explorando somente o contra-ataque, já que o adversário apresenta enorme competência no seu plantel. O argelino Hamzaoui é o grande destaque do conjunto do Nacional com 5 golos e 1 assistência. Para este jogo o treinador não conta com Nuno Sequeira e Santana, castigados, bem com Cádiz, este por lesão.

Onze titular confirmado: Vitor São Bento, V. García, Rui Correia, Nuno Campos, César, Zizo, Tiago Rodrigues, Filipe Gonçalves, D. Mezga, Ricardo Gomes, O. Hamzaoui.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória do Braga ao intervalo. Tendo em conta a diferença existente entre os dois emblemas, será de esperar que o conjunto bracarense domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Nacional não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que o Braga termine a primeira parte em vantagem no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips