ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Nacional

Braga vs Nacional

Braga
Braga
  • 3 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Braga e Nacional medem forças no Estádio AXA, Braga, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato português.

Os guerreiros do Minho seguem na 4ª posição da liga portuguesa, com 40 pontos, proveito de doze vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Em caso de vitória, o Braga ganha vantagem ao rival Guimarães e pressiona o Sporting na 3ª posição do campeonato português.  

Do outro lado, os alvinegros seguem na 9ª posição com 28 pontos, consequência de oito vitórias, quatro empates e nove derrotas. Nas últimas seis jornadas o conjunto orientado por Manuel Machado não provou o sabor da derrota, registando cinco vitórias e um empate.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Braga. Nos últimos 15 embates disputados neste estádio, o Braga conquistou 7 vitórias, 4 empates e o mesmo número de derrotas.

Análise do Braga

Neste desafio, é muito provável que o treinador Sérgio Conceição jogue em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 

Com isto, o jogador com mais capacidade para agitar o jogo do emblema da casa é o irreverente Rafa Silva, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

A referência ofensiva é Zé Luís. O ponta-de-lança cabo-verdiano é essencial na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com sua enorme capacidade de eficácia.

No setor intermédio, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Danilo e Tiba. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Onze Provável: Matheus; Baiano, Aderlan, André Pinto, Djavan; Danilo, Tiba, Rafa Silva, Rúben Micael, Pedro Santos; Zé Luís. 

Treinador: Sérgio Conceição

Onze titular confirmado: Matheus, Aderllan Santos, Baiano, André Pinto, Djavan Ferreira, Rafa Silva, Danilo Barbosa, Pedro Tiba, Rúben Micael, Zé Luís, Pedro Santos.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Nacional

À semelhança dos últimos desafios, o comandante Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 a organização defensiva, variando entre ataques rápidos e organizados. O treinador sabe que o adversário possui muita capacidade ofensiva, e com consciência disso, será de esperar que coloque poucos homens no ataque de modo a não oferecer espaços na defesa.

O jogador que pode criar mais perigo é Marco Matias. O extremo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível.

Já na frente de ataque vai estar Lucas João. O avançado português é o grande responsável por a excelente recuperação do Nacional na tabela classificativa.

No setor intermédio, o homem responsável por substituir o castigado Gomaa é Luís Aurélio. O médio português oferece maior opções à equipa, devido às caraterísticas ofensivas e defensivas que detém.

Onze Provável: Rui Silva; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Luís Aurélio; Marco Matias, Rondón, Lucas João.

Treinador: Manuel Machado

Onze titular confirmado: Rui Silva, Rui Correia, João Aurélio, Zainadine Junior, Fernando Marçal, Edgar Abreu, Luís Aurélio, Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Lucas João, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O poderio ofensivo que ambos os emblemas possuem vai certamente se superiorizar às respetivas defesas.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips