ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Marítimo

Previsão
Braga e Marítimo medem forças no Estádio AXA, Braga, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato português.
 
Vantagem para o Braga no historial de confrontos entre os dois emblemas: 11 vitórias, 7 empates e 5 vitórias nos últimos 23 jogos para o campeonato. Para verificarmos uma vitória no Marítimo neste estádio é necessário regressar à Bwin LIGA 07/08, onde os ‘’Leões da Madeira’’ venceram o Braga por 4-1. 

Análise do Braga

Os ‘’Bracarenses’’ chegam a este desafio com um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira, num embate complicadíssimo para o conjunto de Sérgio Conceição. Ainda assim, o Braga segue na 4ª posição da Liga NOS, com 55 pontos, proveito de 16 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.
 
O Braga faz do seu estádio o melhor ‘’meio’’ para conquistar pontos nesta edição da liga portuguesa: saiu vencedor em 67% dos jogos disputados. É importante frisar que o Braga apenas assinala duas derrotas em casa, frente a Sporting e FC Porto.
 
A linha defensiva é um dos pontos fortes da formação do português Sérgio Conceição, pois nos 15 jogos disputados em casa sofreu somente 6 golos, o que dá uma média de 0,4 golos por jogo.
 
Onze Provável: Kritciuk; Baiano, Aderlan, André Pinto, Tiago Gomes; Danilo, Luiz Carlos, Tiba; Rafa Silva, Pardo, Éder.
 
Treinador: Sérgio Conceição

Onze titular confirmado: Matheus, Aderllan Santos, Baiano, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo Barbosa, Rafa Silva, Luiz Carlos, Pedro Tiba, Éder, F. Pardo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Marítimo

O conjunto orientado por Ivo Vieira vem de seis jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, porém, já não conquista qualquer vitória há três jogos sucessivos. Ainda assim, o Marítimo segue tranquilamente na 10ª posição da primeira liga portuguesa, com 38 pontos, consequência de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.
 
Os primeiros jogos fora de casa na presente temporada foram os grandes ‘’culpados’’ da perda de pontos da equipa do Marítimo: perdeu 7 das 8 deslocações fora de casa. Todavia, é importante ressalvar que os forasteiros já não perdem há três jogos na condição de visitante, revelando evidentes melhorias.
 
Ainda assim, é visível que o Marítimo, quando atua como visitante, joga para o empate, pois além de apresentar uma estratégia ofensiva, arrisca pouco no ataque: marca em média 1 golo por jogo.
 
Onze Provável: Wellington; João Diogo, Raúl Silva, Bauer, Rúben Ferreira; Danilo, Cristian, Bruno Gallo; Edgar Costa, António Xavier, Marega.  
 
Treinador: Ivo Vieira

Onze titular confirmado: Wellington, P. Bauer, João Diogo, Raúl Silva, Briguel, Rúben Ferreira, Alex Soares, Danilo Pereira, Bruno Gallo, M. Marega, António Xavier.
Treinador: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o jogo estar empatado ao intervalo. Antevê-se que este desafio esteja empatado ao intervalo, pois ambos os emblemas vão entrar com cautelas defensivas e arriscar somente na segunda parte. Para complementar este cenário, o 0-0 ao intervalo foi o resultado mais observado aos 45’.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips