ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Guimarães

Braga vs Guimarães

Braga
Braga
  • 0 - 0
  • Terminado

Guimarães

Previsão
Braga e V. Guimarães medem forças no Estádio AXA, Braga, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato português.

Os Guerreiros do Minho seguem na 5ª posição da liga portuguesa com 21 pontos, menos cinco q o adversário, proveito de seis vitórias, três empates e duas derrotas. O Braga faz de sua casa a sua maior fortaleza, pois nos cinco jogos disputados em casa conquistou cinco vitórias.

A turma Vimaranense ocupa a 2ª posição do campeonato português com 26 pontos, consequência de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Nas cinco deslocações fora de casa, a formação forasteira assinalou quatro vitórias e uma derrota.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Braga. Nos últimos 10 embates disputados neste estádio, o Braga conquistou nove vitórias e apenas um empate.

Análise do Braga

O ponto forte da turma bracarense é o processo ofensivo. O conjunto de Sérgio Conceição apresenta jogadores com características ofensivas, como são os casos Pardo, Alan, Éder, Rafa Silva e Rúben Micael. Com isto, uma das suas maiores valências são as transições rápidas da defesa-ataque.

A referência ofensiva é Éder. O ponta-de-lança português é essencial na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com sua enorme capacidade tática.

No setor intermédio, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Danilo e Tiba. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. O lateral esquerdo Tiago Gomes oferece muita profundidade à equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

É muito provável que o treinador português jogue em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Rafa Silva, Pardo e Éder, que estão prontos para fulminar a defensiva forasteira. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios. O técnico vai privilegiar o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  

Onze Provável: Matheus; Baiano, Aderlan, André Pinto, Tiago Gomes; Danilo, Rúben Micael, Tiba; Rafa Silva, Pardo, Éder. 

Onze titular confirmado: Matheus, Aderllan Santos, Baiano, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo Barbosa, Rafa Silva, Éder, Alan, F. Pardo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Guimarães

À semelhança do seu adversário, o ponto forte dos forasteiros está no ataque. A equipa sensação detém o terceiro melhor ataque da primeira liga portuguesa, sendo apenas superado pelo campeão Benfica e o 4º classificado Sporting.

A estrela da companhia é Bernard Mensah. Além do ganês possuir uma velocidade notável, o jogador consegue ser imprevisível e criativo, apresentando um faro de golo apuradíssimo, capaz de atormentar qualquer defesa adversária.

A referência ofensiva do conjunto forasteiro é Jonatan Alvez. Apesar de não ser assíduo titular, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele um dos melhores marcador da equipa. 

Dono e senhor do setor intermédio é André André. O médio português é fundamental no processo ofensivo e defensivo da equipa, sendo responsável pela invenção de espaços livres, ajudando com a sua enorme capacidade de visão e organização de jogo.

Será de esperar que o treinador Rui Vitória jogue em 4-2-3-1, porém não será descartada a eventualidade de mostrar um 4-3-3 de modo beneficiar velocidade e imprevisibilidade dos seus jovens jogadores.

Onze Provável: Assis; Gaspar, Afonso, Josué, Traoré; Sare, André André, Bernard Mensah, Alex, Hernâni; Tomané.

Onze titular confirmado: Assis, Josué Sá, Bruno Gaspar, João Afonso, A. Traoré, B. Mensah, André André, B. Saré, J. Alvez, Hernâni, Alex.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo muito aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips