ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Chaves

Braga vs Chaves

Braga
Braga
  • 2 - 1
  • Terminado

Chaves

Previsão
Braga e Chaves medem forças no Estádio Municipal de Braga, num jogo para a 21ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑08‑2018, o Braga ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chaves tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Braga

Depois de 14 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou ao Aves fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Santa Clara. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Braga regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 10 que disputou em casa. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 15 dos últimos 20 jogos para a Primeira Liga, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 13. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sporting de Braga chega a este jogo depois da vitória no terreno do Desportivo das Aves, por (0-2). Um jogo que se antevia bem mais complicado para a equipa de Abel Ferreira, mas onde os seus pupilos trataram de o o simplificar, sobretudo no segundo tempo. Com um Sporting de Braga fiel ao habitual sistema de 4-4-2, foi o improvável Marcelo Goiano que adiantou a turma visitante no marcador. Foi preciso esperar apenas mais seis minutos para Paulinho fazer o segundo e sentenciar a partida. Foi um Sporting de Braga novamente autoritário, muito sólido defensivamente, de processos simples, mas novamente eficaz.

Nesta recepção ao Desportivo de Chaves, o Sporting de Braga irá tentar somar os três pontos, e conta com um fator de motivação extra, o empate do FC Porto em Moreira de Cónegos. Assim, em caso de vitória, o Sporting de Braga encurtará a distância para o primeiro lugar em apenas dois pontos. É um jogo onde o Sporting de Braga precisa somar os três pontos, e até poderá ser um jogo novamente pragmático e com resultado curto, como aconteceu com a recepção ao Boavista e também ao Santa Clara.


Onze titular confirmado: Tiago Sá, Bruno Viana, Marcelo Goiano, Raúl Silva, Sequeira, Ricardo Esgaio, Ricardo Horta, Fransérgio, Claudemir, Dyego Sousa, Paulinho.
Treinador: Abel Ferreira.

Análise do Chaves

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Marítimo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Portimonense, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chaves regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Desportivo de Chaves tem feito uma boa recuperação, apesar de ainda se encontrar no penúltimo lugar da tabela classificativa. No entanto, com dezoito pontos somados está apenas a um do Boavista, que é o último clube na zona de manutenção. Para esta classificação muito contribuiu o bom desempenho da equipa nas últimas cinco jornadas da Liga NOS. A equipa orientada por Tiago Fernandes apenas perdeu com o FC Porto, empatou em Setúbal e somou três vitórias. Tudo isto valeu à equipa transmontana somar dez pontos, mais do dobro dos pontos que tinha conquistado até estas últimas cinco jornadas.

O Desportivo de Chaves tem procurado ser uma equipa paciente e pragmática. Nos últimos dois jogos, que somou por vitórias, um golo apenas em cada partida, foi o suficiente para garantir os triunfos. Essa postura mais defensiva deverá repetir-se, agora no Estádio Municipal de Braga.

Para este jogo Tiago Fernandes não poderá contar com Niltinho e Costinha (lesionados) e ainda com Luther Singh que está emprestado pelo Sporting de Braga à equipa flaviense.


Onze titular confirmado: António Filipe, N. Maraš, Lionn, G. Campi, Luís Martins, E. Şen, Jefferson, Bruno Gallo, William, Niltinho, Rúben Macedo.
Treinador: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O Sporting de Braga tem mostrado o seu lado pragmático, mesmo jogando em casa. As vitórias sobre Boavista e Santa Clara por (1-0) foram dois bons exemplos. Abel Ferreira tem mostrado que sabe gerir muito bem os momentos da época. Nem sempre é possível proporcionar um bom espetáculo, e Abel Ferreira tem sabido interpretar muito bem esses momentos. O Desportivo de Chaves tentará pontuar e é natural que se apresente mais defensivo. Assim, antevê-se um jogo com poucos golos, pelo que a linha menos 2.5 golos, cotada a 1.90 em Bet.pt é uma aposta de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 108 Faz a tua Aposta
Chaves 1%
Braga 97%
The Draw 2%
Over/Under 2.5 goals 4 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 75%
Under 2.5 Goals 25%
Half Time 19 Faz a tua Aposta
The Draw 5%
Braga 84%
Chaves 11%
First Half Goals 11 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 18%
Over 0.5 Goals 82%
Over/Under 1.5 Goals 6 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 0%
Under 3.5 Goals 100%
Over/Under 4.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 4.5 Goals 0%
Under 4.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 4 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Both teams to Score? 14 Faz a tua Aposta
Yes 36%
No 64%
Half With Most Goals 4 Faz a tua Aposta
Tie 25%
2nd Half 75%
1st Half 0%
Second Half 0%
Odd or Even Total Goals 1 Faz a tua Aposta
Odd 100%
Even 0%
First Half Goals 1.5 3 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 67%
Under 1.5 Goals 33%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2018/2019

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.73%
  • Empates 20.26%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 70.92%
  • Mais de 2,5 48.69%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 826
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 47.06%
  • Golos depois 80' 15.62%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips