ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Benfica

Braga vs Benfica

Braga
Braga
  • 0 - 2
  • Terminado

Benfica

Previsão
Braga e Benfica enfrentam‑se no Estádio Municipal de Braga, num encontro para a 11ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑10‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Braga por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Éder (28' ) e Salvador Agra (81' ) para o Braga e por Talisca (2' ) para o Benfica. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Braga

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao União Madeira fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Belenenses. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Slovan em casa por (2‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio.

O Braga entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Slovan, a valer para a Liga Europa. O clube da casa apresenta apontamentos notáveis nas transições rápidas, principalmente pela capacidade dos seus extremos em desequilibrarem a defensiva contrária. De salientar que uma das grandes valências deste conjunto são as situações de bola parada, atendendo à envergadura dos seus intervenientes. Ainda assim, quando atua frente a adversários mais fracos, o emblema da casa consegue controlar o jogo no meio campo do “inimigo”, mantendo a posse de bola.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, W. Boly, Baiano, Ricardo Ferreira, Djavan Ferreira, Rafa Silva, Luiz Carlos, Mauro, N. Stojiljković, Koka, Alan.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Benfica

Depois de 6 vitórias e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Tondela, por (0‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 18 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 2 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Astana por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Benfica entra neste encontro desmotivado depois um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Astana, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Nico Gaitán parece estar apto para contribuir para a sua equipa depois de um período de lesão, porém, Luisão, Salvio, Sílvio e Nélson Semedo continuam lesionados. Importa ainda salientar que Andreas Samaris não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado. Deste modo, adivinha-se que Renato Sanches, que já atuou frente ao Astana, continue a ser aposta do treinador “Encarnado”.

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, André Almeida, L. López, Eliseu, N. Gaitán, Pizzi, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, L. Fejsa, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a necessidade das duas equipas conquistarem um bom resultado nesta jornada e a forma como as defesas se têm mostrado permeáveis, adivinha-se um jogo com algum ritmo e com boas oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips