ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Belenenses

Braga vs Belenenses

Braga
Braga
  • 1 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Braga e Belenenses encontram-se no Estádio AXA num embate a contar para a trigésima jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Guerreiros do Minho” perderam o último confronto, realizado no Estádio Dom Afonso Henriques, frente ao Guimarães, por 1-0. Todavia, é necessário destacar que nos 4 jogos transatos a formação “Arsenalista” contabiliza 3 triunfos. Nesta altura o grupo orientado por Sérgio Conceição posiciona-se no 4º posto com 53 pontos.

Os “Azuis do Restelo” não apresentam um mau registo nas últimas partidas. Dois triunfos, um empate e duas derrotas é o histórico dos encontros transatos da formação visitante. De destacar que no último jogo realizado fora de portas, o Belenenses venceu o Arouca, por 0-1. Neste momento a turma ao comando do português Jorge Simão encontra-se no 6º posto com 42 pontos.
              
O confronto direto favorece a formação bracarense. A última vez que os dois emblemas se encontraram no Estádio AXA foi em Janeiro do presente ano, a valer para a Taça de Portugal, num desafio onde o Braga goleou o clube de Belém por 7-1.

Análise do Braga

Nesta partida, é muito provável que o técnico Sérgio Conceição jogue em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto, ou seja, utilizar um bloco recuado para, futuramente, aproveitar o desequilíbrio do adversário, através de transições rápidas. 

O interveniente com mais capacidade para agitar o jogo do emblema da casa é o cabo-verdiano Zé Luís. O ponta-de-lança do Braga é notável na finalização das ações coletivas da sua comitiva, contribuindo com uma enorme eficácia: 8 golos.

Todavia, o interveniente mais requisitado é Rafa Silva. A peça portuguesa combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate. 

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. Já o defesa lateral Baiano oferece muita profundidade à sua equipa, quando decide envolver-se no processo ofensivo da mesma.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Aderllan Santos, Baiano, André Pinto, Tiago Gomes, Rúben Micael, Rafa Silva, Mauro, Luiz Carlos, Zé Luís, Pedro Santos.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Belenenses

O português Rui Fonte é uma das referências mais ofensivas do grupo de Belém. O ponta-de-lança emprestado pelo Benfica, apesar de não apresentar uma envergadura fora de série, ostenta uma boa capacidade de finalização.

O emblema visitante apresenta algumas fragilidades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Assim, adivinha-se que os “Azuis do Restelo” optem por juntar as suas linhas e investir com cautela para o ataque com o objetivo de não serem apanhados em contrapé.

Uma das peças mais influentes no estilo de jogo da formação forasteira é Miguel Rosa. O médio português é dotado de uma técnica acima da média e revela grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, João Afonso, Nélson, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Ricardo Dias, Pelé, Rui Fonte, Camará, Sturgeon.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Braga. Tendo em conta o histórico entre as duas equipas e a necessidade que os minhotos têm em somar pontos, antevê-se que a equipa caseira entre com toda a força com o objetivo de chegar à vantagem o mais rápido possível. Contudo, não poderá desleixar-se no âmbito defensivo para não permitir aos forasteiros criarem lances de perigo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips