Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Braga vs Académica

Braga
Braga
  • 0 - 0
  • Terminado

Académica

Previsão:
Braga e Académica encontram-se no Estádio AXA num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Guerreiros do Minho” perderam o último confronto, realizado no Estádio da Luz, frente ao Benfica, por 2-0. Todavia, é necessário destacar que nos 8 jogos transatos a formação “Arsenalista” contabiliza 6 triunfos. Nesta altura o grupo orientado por Sérgio Conceição posiciona-se no 4º posto com 46 pontos.

A “Briosa” já soma 8 encontros sem contabilizar nenhuma derrota. Assim, o último encontro realizado fora de portas terminou com uma vitória da Académica, por 0-2, na visita ao terreno do Moreirense: Rui Pedro bisou, fixando o resultado final. Nesta altura os “Estudantes” ocupam a 13ª posição com apenas 25 pontos.
              
O confronto direto favorece, claramente, a formação da casa. Nos últimos 24 encontros a Académica apenas chegou ao triunfo em um deles.

Análise do Braga

Nesta partida, é muito provável que o técnico Sérgio Conceição jogue em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto, ou seja, utilizar um bloco recuado para, futuramente, aproveitar o desequilíbrio do adversário, através de transições rápidas. 

O interveniente com mais capacidade para agitar o jogo do emblema da casa é o cabo-verdiano Zé Luís. O ponta-de-lança do Braga é notável na finalização das ações coletivas da sua comitiva, contribuindo com uma enorme eficácia: 6 golos.

Porém, o interveniente mais requisitado é Rafa Silva. A peça portuguesa combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate. 

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. Já o lateral esquerdo Tiago Gomes oferece muita profundidade à equipa, porém, este jogador está castigado e não vai puder contribuir para a sua equipa.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Aderllan Santos, Baiano, André Pinto, Djavan Ferreira, Rúben Micael, Rafa Silva, Mauro, Luiz Carlos, Zé Luís, F. Pardo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Académica

A formação forasteira patenteia muitas dificuldades nos seus processos, principalmente no ofensivo. Desta forma, é possível explicar, então, aquilo que a estatística transmite: mais golos sofridos do que marcados. De destacar que nos últimos 9 jogos a baliza dos “Estudantes” foi violada por 9 vezes.
              
É necessário destacar que o português Rui Pedro foi lançado às feras, no último encontro forasteiro, ao minuto 81’ e conseguiu faturar, ainda, os dois golos que deram o triunfo à sua equipa.
              
Adivinha-se que Paulo Sérgio opte por uma estratégia mais defensiva, pelo que o seu plantel demonstra uma qualidade inferior à do adversário. Assim sendo, será bastante provável que a equipa aposte quase unicamente no contragolpe e nas situações de bola parada.

Onze titular confirmado: Cristiano, João Real, Ricardo Nascimento, Ricardo Esgaio, C. Oualembo, Rui Pedro, Marcos Paulo, Nuno Piloto, N. Obiora, Rafael Lopes, Hugo Seco.
Treinador: José Viterbo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Braga. Tendo em conta o histórico entre as duas equipas e a necessidade que os minhotos têm em somar pontos, antevê-se que a equipa caseira entre com toda a força com o objetivo de chegar à vantagem o mais rápido possível. Contudo, não poderá desleixar-se no âmbito defensivo para não permitir aos “Estudantes” criarem lances de perigo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips