ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Setúbal

Boavista vs Setúbal

Boavista
Boavista
  • 0 - 0
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Boavista e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, Porto, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato português.
 
Analisando o historial de confrontos entre os dois emblemas, é possível inferir equilíbrio máximo: nos últimos 15 jogos registados, as equipas assinalam três vitórias e nove empates. 

Análise do Boavista

O conjunto dos ‘’Panteras Negras’’ posiciona-se na 13ª posição da Liga NOS, com 29 pontos, consequência de 8 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. No último desafio, o Boavista perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do Sporting.
 
Ao contrário do que acontece fora de portas, o Boavista tem conquistado todos os pontos no seu estádio: em 57% dos jogos conquistou pontos. Ainda assim, os caseiros têm brindado com os seus adeptos com vitórias e golos, pois em 14 jogos até ao momento, amealhou 7 vitórias, e em 100% dos jogos ocorreu pelo menos um golo.
 
Todavia, os golos nos jogos do conjunto orientado por Petit aparecem, na maioria das ocasiões, no segundo tempo. Sendo assim e caso se verifique o nulo ao intervalo, como em 50% dos jogos, é muito provável que não acabe sem golos.
 
Onze Provável: Mika; João Dias, Appindangoyé, Carlos Santos, Afonso; Tengarrinha, Idris Mandiang, Marek Cech, Zé Manuel, Brito; Uchebo.
 
Trenador: Petit

Onze titular confirmado: Mika, Afonso Figueiredo, Carlos Santos, B. Beckeles, A. Appindangoye, Diego Lima, I. Mandiang, Tengarrinha, Brito, Zé Manuel, M. Uchebo.
Treinador: Petit.

Análise do Vitória de Setúbal

O conjunto ‘’Sadino’’ ocupa a 16ª posição com 25 pontos, mais 5 que o Gil Vicente, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. Apesar de chegar a este desafio com duas derrotas para esta competição, o Vitória de Setúbal já não perde qualquer jogo há dois jogos consecutivos fora de casa.
 
O somatório de golos do Vitória de Setúbal na condição de visitante espelha bem as dificuldades desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas: os visitantes marcaram apenas 6 golos e sofreram 27 golos, o que dá uma média de 0,43 golos ‘’fuzilados’’ e 1,93 golos sofridos por jogo.
 
Ainda assim, e um pouco à semelhança do seu adversário, em 100% dos jogos fora de casa do conjunto de Bruno Ribeiro acabaram com pelo menos um golo.
 
Onze Provável: Raeder; Queirós, Dani, François, Cabral; Schmit, Dávila, Tavares; Advíncula, Zequinha, Suk.
 
Treinador: Bruno Ribeiro

Onze titular confirmado: L. Raeder, Frederico Venâncio, A. Sene, L. Advíncula, Pedro Queirós, Hélder Cabral, Paulo Tavares, João Schmidt, Dani Soares, Suk Hyun-Jun, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Antevê-se que a equipa do Boavista domine o encontro e com as principais oportunidades de golo, no entanto, vai ter dificudades em sair vitoriosa do encontro. Com isto e como ambas as equipas pecam bastante na hora de finalizar, será de esperar um jogo com poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips