ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Rio Ave

Boavista vs Rio Ave

Boavista
Boavista
  • 1 - 1
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Boavista e Rio Ave medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, Porto, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato português.

O conjunto orientado por Petit segue na 14ª posição da primeira liga portuguesa, com 19 pontos, consequência de seis vitórias, um empate e doze derrotas. De salientar que cinco destas seis vitórias conquistadas foram em pleno Estádio de Bessa.  

Do outro lado, os vilacondenses seguem na 8ª posição com 27 pontos, fruto de sete vitórias, seis empates e seis derrotas. Neste desafio o Rio Ave procura não sair derrotado como se sucedeu nas duas últimas deslocações fora de casa.

Analisando o confronto direto entre as duas formações neste mesmo estádio, é possível inferir algum favoritismo ao Boavista: conquistou 6 vitórias nos últimos dez jogos. Porém, o Boavista perdeu na primeira volta com o Rio Ave por 4-0.  

Análise do Boavista

O técnico Petit vai jogar com Uchebo na frente de ataque do seu 4-2-3-1 privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O ponto fraco da casa é o setor defensivo, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Ofensivamente, a referência é Uchebo. O ponta-de-lança nigeriano tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Tengarrinha. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o português é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Onze Provável: Mika; Beckeless, Carlos Santos, Phillipe, Figueiredo; Idris, Tengarrinha, Zé Manuel, Marek Cech, Leozinho; Uchebo.

Onze titular confirmado: Mika, Carlos Santos, B. Beckeles, Philipe Sampaio, Afonso Figueiredo, Anderson Carvalho, Tengarrinha, I. Mandiang, C. Pouga, Zé Manuel, Q. Owusu-Abeyie.
Treinador: Petit.

Análise do Rio Ave

Neste desafio o treinador Pedro Martins jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e as transições rápidas. No entanto, o português não pode contar com Marcelo, Roderick e Jony que estão lesionados.

O homem mais perigoso é Ahmed Hassan. Além de possuir um porte físico incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 9 golos.
A estrela da equipa é Tarantini. O português tem uma capacidade de liderança e motivação acima da média.

Ukra e Diego Lopes são peças chave no Rio Ave: os dois extremos são exímios no contragolpe e muito fortes no 1x1.

À semelhança do seu adversário, o ponto fraco dos visitantes está no setor mais recuado. É notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável.

Onze Provável: Cássio; Lionn, Prince, Habib, Tiago Pinto; Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini; Ukra, Diego Lopes, Hassan.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, P. Gouano, Lionn, Vilas Boas, Tiago Pinto, A. Wakaso, Y. Del Valle, Pedro Moreira, Tarantini, Koka, Ukra.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo aberto com algumas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Boavista atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. As dificuldades presentes em ambas as formações poderá dar espaços para ambas as equipas marcarem alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips