ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Paços Ferreira

Boavista vs Paços Ferreira

Boavista
Boavista
  • 0 - 1
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Boavista e Paços de Ferreira medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, no Porto, num embate a contar para a quarta jornada do primeiro escalão português.
              
O registo do confronto direto favorece é revelador de algum equilíbrio, sendo que nos últimos quatro encontros entre ambos os grupos podemos assistir a duas vitórias para cada lado.

Porém, importa salientar que a última vez que as duas equipas se defrontaram neste estádio o Paços de Ferreira venceu por 1-2: Paraiba e Bruno Moreira autografaram os golos da vitória.

Análise do Boavista

Os “Axadrezados” entram nesta jornada depois de um desaire forasteiro, por 4-0, na visita ao terreno do Braga. Assim, um empate, uma derrota e um triunfo atiram a formação da casa para o 10º posto da Primeira Liga com 4 pontos somados.

O melhor período do Boavista dentro de portas é no primeiro quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no último quarto de hora que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Petit, nos últimos 10 embates caseiros, abriu por quatro vezes vezes o marcador, sendo que em três estava a vencer no final do jogo. Das cinco vezes que esteve a perder a comitiva preta e branca conseguiu dar a volta ao texto por uma vez.

Onze titular confirmado: Mika, Afonso Figueiredo, Paulo Vinicius, Nuno Henrique, S. Inkoom, R. Gabriel, I. Mandiang, Diego Lima, M. Uchebo, Luisinho, Zé Manuel.
Treinador: E. Sánchez .

Análise do Paços Ferreira

Os “Castores” entram neste jogo depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção à turma de Arouca: o Paços chegou primeiro ao golo, no entanto, não demonstrou coesão suficiente para conservar a vantagem e acabou por conceder o golo do empate ao minuto 34’.

Porém, importa salientar que o conjunto visitante não soma qualquer derrota nos últimos sete jogos, sendo que a última vez que perdeu foi na época transata frente ao Nacional. Assim, dois empates e uma vitória atiram o Paços de Ferreira para o 8º lugar do primeiro escalão português com cinco pontos registados.

O melhor momento do Paços de Ferreira é no quarto de hora que antecede o tempo de descanso. Em contrapartida, a pior altura é nos quinze minutos imediatamente a seguir ao intervalo.

Onze titular confirmado: Marafona, João Góis, Ricardo, Miguel Vieira, Fábio Cardoso, Christian, Pelé, Diogo Jota, Andrézinho, Paraiba, João Silva.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Boavista não vencer. É certo que atua no seu “habitat”, porém, a formação do Paços tem mostrado alguns apontamos interessantes e, como consequência, já são sete os jogos sem somar qualquer derrota. Assim, adivinha-se que o equilíbrio entre as duas equipas se mantenha, tal como indica o histórico do confronto direto. Em termos de qualidade de ambos os planteis, no papel a turma visitante apresenta-se melhor apetrechada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips