ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Nacional

Previsão
Boavista e Nacional medem forças no Estádio do Bessa Século XXI num encontro a contar para trigésima terceira jornada da primeira liga portuguesa.

O confronto direto favorece, em certa medida, a formação visitante. A turma madeirense venceu 6 dos últimos 8 encontros entre os dois emblemas. Ainda assim, a última vez que as duas equipas se encontraram neste estádio o Boavista venceu por 1-0, com um golo de Diakité, ao minuto 63’.

É necessário recuar até 2003 para encontrar um empate entre os dois grupos. Assim, é possível verificarmos a forma aberta como as duas comitivas optam por encarar as suas partidas.

Análise do Boavista

Os “Axadrezados” entram neste desafio depois de um empate a zero, no terreno do Arouca. Porém, a última partida na sua arena terminou com uma vitória caseira por 3-1, na receção ao Moreirense: Mandiang e Zé Manuel carimbaram os “tentos” do triunfo.

Nos 8 desafios transatos os “Pantera Negras” registam apenas 2 triunfos, sendo que, nesta altura a formação ao comando de Petit posiciona-se no 13º posto com apenas 34 pontos.

O melhor período do Boavista em jogos caseiros é no último quarto de hora da segunda parte. É nessa altura que a formação do norte visa mais vezes a baliza do adversário: 9. Porém, o pior momento é nos quinze minutos que precedem o tempo de intervalo.

Onze titular confirmado: Mika, A. Appindangoye, B. Beckeles, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Diego Lima, Brito, I. Mandiang, R. Gabriel, F. Fary, Zé Manuel.
Treinador: Petit.

Análise do Nacional

Os “Alvinegros” entram nesta jornada depois de um empate a duas bolas na receção ao Guimarães: Marco Matias alcançou o “bis” que deu o triunfo à formação da casa. Todavia, o conjunto madeirense regista apenas dois triunfos nos últimos 11 desafios. Neste momento o grupo orientado por Manuel Machado encontra-se no 10º lugar com 41 pontos.

O Nacional já não prova a vitória em terrenos alheios há 9 jogos, sendo que a última vez foi em Janeiro do presente ano. Nas 8 partidas transatas na condição de forasteiro, o conjunto da Madeira regista apenas uma atuação onde se verificou o Under1,5.

A turma visitante é a pior defesa do campeonato, pelo que é depois do tempo de descanso que concede mais golos ao adversário. Ainda assim, o melhor período do Nacional é no último quarto de hora da partida.

Onze titular confirmado: Gottardi, Leandro Freire, João Aurélio, Zainadine Junior, Fernando Marçal, Luís Aurélio, Christian, Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Lucas João, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nacional não vencer. Atendendo à estatística mais recente das duas formações, antevê-se que seja muito pouco provável a formação visitante levar os 3 pontos para a Madeira. Assim, o Boavista vai fazer valer o fator casa para tentar brindar os seus adeptos com, pelo menos, um ponto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips