ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Marítimo

Boavista vs Marítimo

Boavista
Boavista
  • 0 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Boavista e Marítimo medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, Porto, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato português.
 
O historial de embates entre o Boavista e Marítimo a contar para o campeonato favorece o conjunto visitante: nos 11 jogos o Marítimo conquistou 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Análise do Boavista

Os ’’Panteras Negras’’ ocupam a 11ª posição do campeonato português, com 9 pontos, consequência de duas vitórias, três empates e três derrotas. Nos três jogos disputados na condição de visitado, o Boavista conquistou uma vitória, um empate e uma derrota.
 
No último jogo para esta competição o conjunto chefiado por Petit deslocou-se à Madeira para defrontar o Nacional, e nesse encontro a equipa conseguiu conquistar um ponto devido a um empate a 0-0. De destacar que este foi o quinto jogo consecutivo sem conquistar qualquer vitórias.
 
Em relação as golos na competição o Boavista marcou em média 0,63 golos e concedeu em média 1 golo por jogo, demonstrando assim alguma ineficácia ofensiva mas ao mesmo tempo qualidade no setor defensivo. Importa frisar que a maioria dos golos marcados e sofridos foram registados nos segundos 45’ de jogo.

Onze titular confirmado: Mika, Tiago Mesquita, Nuno Henrique, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, R. Gabriel, Diego Lima, I. Mandiang, Luisinho, Zé Manuel, M. Uchebo.
Treinador: E. Sánchez .

Análise do Marítimo

Os ‘’Leões da Madeira’’ chegam a este jogo na 13ª posição do campeonato português, com 8 pontos, consequência de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. A atuar fora de portas o conjunto do Marítimo registou três derrotas e um empate nos quatro jogos disputados.
 
O último jogo disputado para o campeonato revelou-se complicado para o Marítimo, pois a jogar no seu estádio a equipa registou uma derrota, por 2-0, frente ao Paços de Ferreira. Neste jogo os Pacenses abriram o marcador aos 11’ por Osei, seguidamente Diogo Jota fechou o marcador à passagem dos 48’.
 
Em relação aos golos nesta competição os pupilos de Ivo Vieira marcaram em média 1,25 golos e sofreram em média 1,75 golos por jogo, demonstrando assim as dificuldades defensivas principalmente fora de casa. De destacar que o único período positivo da equipa situa-se entre os 76’ e os 90’. 

Onze titular confirmado: R. Salin, João Diogo, Patrick, Dirceu, Raúl Silva, Éber, Fransérgio, Alex Soares, Edgar Costa, M. Marega, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem em diferentes fases do jogo. Posto isto e devido ao equilíbrio das duas equipas será de esperar um encontro com poucos números no marcador. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips