ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Guimarães

Boavista vs Guimarães

Boavista
Boavista
  • 1 - 2
  • Terminado

Guimarães

Previsão
Boavista e Guimarães medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, num jogo para a 13ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Taça de Portugal, a 20‑11‑2016, o Guimarães só conseguiu vencer, por (1‑2), após prolongamento. Os golos do jogo foram marcados por A. Schembri (56' ) para o Boavista e por Tiquinho (28' ) e P. Hurtado (118' ) para o Guimarães.

Análise do Boavista

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sporting por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Paços Ferreira por (2‑1). Para o campeonato, o Boavista conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Boavista arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Paços de Ferreira, por 2-1, somando o segundo desaire consecutivo neste campeonato português: o único golo da equipa foi marcado por Renato Santos. Neste jogo frente ao Guimarães o treinador Miguel Leal deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: Renato Santos é muito rápido e na transição ofensiva. Nuno Henrique e Idrissa são uns dos melhores marcadores da equipa com 2 golos assinados. Para este jogo o comandante caseiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: K. Ağayev, Talocha, Lucas, Philipe Sampaio, Edu Machado, Tengarrinha, Carraça, A. Schembri, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Guimarães

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Chaves em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tondela, por (2‑1). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Guimarães regista 4 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Vitória de Guimarães arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Chaves, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição: o único golo da equipa foi marcado por Hernâni. Neste jogo fora de portas o treinador Pedro Martins deve jogar em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Marega é o melhor marcador do Vitória de Guimarães com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Rafael Miranda, lesionado, além de Miguel Silva e Rúben Ferreira, jogadores que se encontrar a cumprir castigo.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, G. Konan, Bruno Gaspar, Pedrão, Josué Sá, João Aurélio, João Pedro, P. Hurtado, Raphinha, M. Marega, D. Texeira.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois o Boavista necessita urgentemente de somar pontos no campeonato, já o Vitória de Guimarães tem um ataque muito competente. De destacar que os últimos jogos entre os dois emblemas terminaram com vários golos nas duas balizas. Além disto, ambos os conjuntos expõem estilos de jogo muito ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips