ONLINE
101
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Braga

Boavista vs Braga

Boavista
Boavista
  • 1 - 1
  • Terminado

Braga

Previsão
Boavista e Braga enfrentam‑se no Estádio do Bessa Século XXI, num jogo para a 21ª jornada da Primeira Liga. o Braga ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Boavista

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Belenenses por (0‑1). No último, empatou fora contra o Chaves por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 11 no seu estádio. Para o campeonato, o Boavista conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Boavista entra neste jogo depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Chaves. O treinador caseiro deverá atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados serão Schembri, Renato Santos e Iuri Medeiros. O interveniente responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto é o médio campista português Fábio Espinho, ex-jogador do Moreirense. Adivinha-se que o Boavista utilize, maioritariamente, o corredor esquerdo para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Talocha.

Onze titular confirmado: Vagner, Philipe Sampaio, Edu Machado, Lucas, Talocha, A. Schembri, Anderson Carvalho, I. Mandiang, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Braga

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rio Ave por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Estoril por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Braga conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Braga entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Estoril. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária são Rui Fonte e Stojiljkovic. Ricardo Horta é o cérebro da equipa, sendo que este jogador é responsável para definir e conduzir as investidas ofensivas do conjunto forasteiro. O patrão da defesa é o português Ricardo Ferreira, detentor de uma envergadura física muito acima da média.

Onze titular confirmado: Marafona, Ricardo Ferreira, Baiano, L. Rosić, Marcelo Goiano, Gamboa, R. Battaglia, Rui Fonte, N. Stojiljković, Alan, Pedro Santos.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Braga vencer. É certo que o clube visitante atravessa um período irregular, no entanto, terá de dar uma resposta o mais rápido possível, caso contrário, corre o risco de deixar os seus adversários diretos ganharem mais vantagem na tabela classificativa. Assim, espera-se que o Braga entre com toda a força na partida e consiga conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips