ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Porto

Benfica vs Porto

Benfica
Benfica
  • 1 - 2
  • Terminado

Porto

Previsão
Benfica e Porto enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 22ª jornada da Primeira Liga. o Porto ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑04‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Benfica

Depois de 17 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Belenenses fora por (0‑5), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑4) fora, num jogo contra o Moreirense. Para o campeonato, o Benfica conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 14 que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Benfica entra neste encontro motivado depois um triunfo forasteiro, por 0-5, na visita ao terreno do Belenenses: Mitroglou e Jonas carimbaram os golos da vitória. Importa ainda salientar que o técnico “Encarnado” deverá voltar a optar por Andreas Samaris para o meio campo, consequência da lesão de Fejsa. Deste modo, adivinha-se que o meio campo dos “Encarnados” seja composto por Gaitán, Pizzi, Samaris e Renato Sanches. O clube da casa tem demonstrado um grande nível exibicional, sendo que se encontra muito motivado para esta receção ao Porto.

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, André Almeida, V. Lindelöf, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, Renato Sanches, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Porto

Depois de 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, perdeu com o Arouca em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Estoril, por (1‑3). Para o campeonato, o Porto conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15').

O Porto entra neste embate muito desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Arouca: Aboubakar, ao minuto 14’, apontou o golo do empate, porém, a equipa não conseguiu manter a consistência defensiva. Assim, a formação visitante deverá estar com os níveis anímicos mais baixos, depois de registar três desaires nos últimos cinco jogos forasteiros. Antevê-se que as “setas” escolhidas pelo técnico azul e branco para esta partida sejam Brahimi e Corona. Aboubakar será chamado para ser a principal referência de ataque do clube forasteiro.

Onze titular confirmado: Casillas, C. Awaziem, M. Pereira, B. Martins Indi, M. Layún, André André, Danilo Pereira, H. Herrera, V. Aboubakar, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que o emblema da casa entre nesta jornada muito motivado, com o apoio em massa dos seus adeptos. O clube visitante aparenta estar a atravessar um mau momento, revelando pouco entrosamento entre os seus intervenientes. Deste modo, espera-se um encontro movimentado, com muitas oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips