ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Porto

Benfica vs Porto

Benfica
Benfica
  • 1 - 2
  • Terminado

Porto

Previsão
Benfica e Porto medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 22ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2015, o Porto ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑04‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Benfica

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Moreirense por (1‑4). No último, ganhou fora contra o Belenenses por (0‑5). Para o campeonato, o Benfica conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Benfica entra neste encontro motivado depois um triunfo forasteiro, por 0-5, na visita ao terreno do Belenenses: Mitroglou e Jonas carimbaram os golos da vitória. Importa ainda salientar que o técnico “Encarnado” deverá voltar a optar por Andreas Samaris para o meio campo, consequência da lesão de Fejsa. Deste modo, adivinha-se que o meio campo dos “Encarnados” seja composto por Gaitán, Pizzi, Samaris e Renato Sanches. O clube da casa tem demonstrado um grande nível exibicional, sendo que se encontra muito motivado para esta receção ao Porto.

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, André Almeida, V. Lindelöf, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, Renato Sanches, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Porto

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Estoril por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Arouca por (1‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Porto regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15').

O Porto entra neste embate muito desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Arouca: Aboubakar, ao minuto 14’, apontou o golo do empate, porém, a equipa não conseguiu manter a consistência defensiva. Assim, a formação visitante deverá estar com os níveis anímicos mais baixos, depois de registar três desaires nos últimos cinco jogos forasteiros. Antevê-se que as “setas” escolhidas pelo técnico azul e branco para esta partida sejam Brahimi e Corona. Aboubakar será chamado para ser a principal referência de ataque do clube forasteiro.

Onze titular confirmado: Casillas, C. Awaziem, M. Pereira, B. Martins Indi, M. Layún, André André, Danilo Pereira, H. Herrera, V. Aboubakar, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que o emblema da casa entre nesta jornada muito motivado, com o apoio em massa dos seus adeptos. O clube visitante aparenta estar a atravessar um mau momento, revelando pouco entrosamento entre os seus intervenientes. Deste modo, espera-se um encontro movimentado, com muitas oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips