ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Nacional

Benfica vs Nacional

Benfica
Benfica
  • 3 - 0
  • Terminado

Nacional

Previsão
Benfica e Nacional medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 20ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Benfica ganhou fora por (1‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 7 vitórias nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑05‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Benfica por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Gaitán (23' e 65' ), Jonas (39' ) e Pizzi (84' ) para o Benfica e por Salvador Agra (90' ) para o Nacional. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Benfica

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tondela por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Vitória de Setúbal por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 44 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Benfica regista 7 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 23 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O atual campeão nacional atravessa um mau momento da temporada, pois além de ter sido eliminado da Taça da Liga pelo Moreirense, a equipa somou uma derrota para o campeonato frente ao Vitória de Setúbal, por 1-0. Ainda assim, as equipas conseguiram manter o primeiro posto na tabela classificativa e se quer continuar nesta posição necessita de vencer este jogo. O desempenho do Benfica dentro de portas é muito positivo, tendo somado 7 vitórias em 9 jogos disputados e marcado em média 2,78 golos por jogo, demonstrando enorme competência na hora de finalizar. O jogador com mais destaque na formação orientada por Rui Vitória é o médio português Pizzi, com 8 golos marcados, porém, é a grande dúvida para este jogo devido a uma lesão contraída no tornozelo direito. Salvio, Raúl Jiménez, Grimaldo e André Horta continuam indisponíveis.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Eliseu, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, L. Fejsa, E. Salvio, Pizzi, A. Živković, Jonas, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Chaves por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Arouca por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Nacional regista 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nacional da Madeira atravessa um período muito complicado no campeonato português e, além de ocupar a zona de despromoção, já não prova o sabor da vitória há seis jogos consecutivos. Ainda assim, o conjunto madeirense conseguiu um empate a uma bola em casa frente ao Arouca. O maior problema dos caseiros nesta temporada está no setor ofensivo, tanto fora de casa como em casa: a equipa marcou 0,79 golos por jogo. A esperança do Nacional é o extremo Salvador Agra, sendo este jogador dono de grande velocidade e qualidade técnica. O melhor marcador da equipa Hamzaoui e o lateral direito Victor Garcia estão com alguns problemas físicos e são dores de cabeça para o treinador Predrag Jokanovic.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Sequeira, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Washington Santana, Jota, Filipe Gonçalves, D. Mezga, Salvador Agra, Zequinha, F. Aristeguieta.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam momentos cinzentos da temporada, porém, é bem visível que o Benfica é claramente superior ao Nacional. Apesar de ter registado um empate frente ao Boavista há algumas jornadas atrás, o Benfica conquistou grandes resultados no Estádio da Luz, tal como o triunfo sobre o eterno rival Sporting. Por outro lado, o Nacional deve entrar em campo com uma estratégia completamente defensiva, com as linhas juntos e recuadas, porém, sem força suficiente para pontuar neste jogo. Posto isto e tendo em conta a diferença entre as equipas, acreditamos que apostar a favor da vitória ao intervalo e no fim do jogo do Benfica seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips