ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Nacional

Benfica vs Nacional

Benfica
Benfica
  • 3 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Benfica e Nacional encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a vigésima sétima jornada da primeira liga portuguesa.
              
As “Águias” entram nesta ronda depois de 6 triunfos nos últimos 7 encontros, sendo que, no total, contabilizam 21 golos marcados. É importante salientar que o último encontro realizado no Estádio da Luz foi na receção ao Braga, onde Jonas e Eliseu fixaram o resultado final em 2-0. Neste momento o emblema comandado por Jorge Jesus é o líder da Primeira Liga com 65 pontos.

Os “Alvinegros” entram nesta jornada depois de 3 empates nas 4 partidas transatas: dois caseiros nas receções ao Sporting e ao Porto, outro forasteiro na visita ao terreno do Rio Ave. Todavia, o conjunto madeirense regista apenas um triunfo nos últimos 6 desafios. Neste momento o grupo orientado por Manuel Machado encontra-se no 9º lugar com 33 pontos.

Como era de esperar, o confronto direto favorece, de uma forma esmagadora, a formação da casa. A última vitória do Nacional frente ao Benfica foi em 2010.

Análise do Benfica

Do lado da casa, o capitão Luisão é ausência confirmada por se encontrar a cumprir castigo. De que forma é que esta baixa vai afetar o jogo do Benfica?
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Desta forma, é possível que Jorge Jesus opte por utilizar os mesmos intervenientes do jogo frente ao Braga.

Assistimos, regularmente, ao emblema caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque. Assim, neste embate é possível que o técnico das “Águias” aposte na dupla Lima e Jonas, como tem feito até ao momento.
              
Para este encontro é possível que observemos um Benfica em máxima força. A equipa caseira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e “limpar” a imagem deixada no jogo passado em Vila do Conde. Antevê-se que os “Encarnados” demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, L. López, M. Pereira, Jardel, Eliseu, E. Salvio, N. Gaitán, A. Samaris, Pizzi, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Nacional

É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que a equipa não invista demasiado no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.

O emblema madeirense opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada como a equipa despeja o esférico na frente de ataque várias vezes no mesmo encontro.

Lucas João é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”. No entanto, o avançado do Nacional tem alguma dificuldade em introduzir a bola dentro da baliza adversária.

Onze titular confirmado: Gottardi, Zainadine Junior, João Aurélio, Rui Correia, Sequeira, Ali Ghazal, Saleh Gomaa, Luís Aurélio, Lucas João, Wagner, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Atuando no seu estádio, com o apoio dos seus adeptos, os “Encarnados” não podem facilitar, sendo que aproxima-se o final do campeonato e as contas têm de começar a ser feitas de uma forma mais rigorosa. Deste modo, espera-se um Benfica em máxima força para a conquista dos três pontos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips