ONLINE
121
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Marítimo

Benfica vs Marítimo

Benfica
Benfica
  • 3 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Benfica e Marítimo medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2016, o Marítimo ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 6. De facto, no último confronto neste estádio, para a Taça de Portugal, a 19‑11‑2016, o Benfica ganhou por (6‑0). Os golos do Benfica foram marcados por F. Cervi (2' ), Pizzi (38' ), K. Mitroglou (43' e 54' ), R. Jiménez (69' ) e Goncalo Guedes (88' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Marítimo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Benfica

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 68 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Porto por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Moreirense por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 14 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 22 dos seus últimos 28 jogos para a Primeira Liga, desses 22 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto encarnado arranca para este jogo com uma difícil vitória no terreno do Moreirense, por 0-1, regressando aos triunfos depois de três jogos consecutivos sem vencer: Mitroglou fez o único golo do encontro. Com esta vitória, o Benfica manteve a distância de um ponto para o rival FC Porto. Neste jogo frente ao Marítimo o treinador Rui Vitória deve manter o mesmo sistema tático do último jogo, desenhado em 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Destacamos que as águias apresentam um rendimento impecável no seu estádio, tendo marcado em média 2,79 golos e sofrido em média 0,57 golos por jogo. Para este jogo o treinador continua a não contar com Raúl Jiménez e Jardel, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, E. Salvio, Rafa Silva, L. Fejsa, Pizzi, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Marítimo

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Braga por (3‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Chaves por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (6 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma madeirense arranca para este jogo com uma vitória sobre o Chaves, por 2-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder na competição: Keita e António Xavier fizeram os golos da equipa. De destacar que a última derrota para o campeonato foi precisamente fora de casa frente ao Boavista. Sem grandes surpresas o treinador Daniel Ramos deve utilizar uma estratégia mais defensiva, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Dyego Sousa, o melhor do Marítimo com 5 golos, continua fora dos convocados devido a castigo. Além deste jogador, o treinador não pode utilizar Gottardi, Ghazaryan, Deyvison e Djoussé, estes lesionados.

Onze titular confirmado: Charles, Patrick, Zainadine Junior, Raúl Silva, Luís Martins, Fransérgio, Brito, E. Şen, Alex Soares, A. Keita, Edgar Costa.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este embate é o ‘’menos 3,5 golos’’ no marcador final. Este jogo tem alguma tendência para ser equilibrado, já que em campo está o líder do campeonato e do outro um Marítimo que ainda sonha com um lugar nas próximas competições europeias. Desta forma, será de esperar que o Benfica domine e usufrua das melhores oportunidades para fazer golos, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Posto isto e tendo em conta os mercados do desafio, acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja uma excelente opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips