ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Marítimo

Benfica vs Marítimo

Benfica
Benfica
  • 6 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Benfica e Marítimo medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 16ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 6. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 23‑05‑2015, o Benfica ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por Lima (6' e 59' ) e Jonas (42' e 83' ) para o Benfica e por M. Marega (31' ) para o Marítimo.

Análise do Benfica

Depois de 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Guimarães fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Rio Ave. Para o campeonato, o Benfica conquistou 21 pontos em 24 possíveis, depois de 7 vitórias e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Benfica entra neste encontro motivado depois um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Guimarães. Luisão, Salvio, Sílvio e Nélson Semedo são as principais ausências do clube da casa por se encontrarem lesionados. Importa ainda salientar que o técnico “Encarnado” deverá voltar a optar por Andreas Samaris para o meio campo, depois deste ter cumprido castigo na última jornada. Deste modo, adivinha-se que o meio campo dos “Encarnados” seja composto por Gaitán, Pizzi, Samaris e Renato Sanches. O clube da casa não tem estado bem, sendo que nesta jornada irá enfrentar uma equipa que, apesar de não apresentar grandes argumentos, tem registado bons resultados.

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, Eliseu, L. López, André Almeida, Pizzi, L. Fejsa, Renato Sanches, M. Carcela, Jonas, R. Jiménez.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Marítimo

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Estoril em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arouca, por (4‑1). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Marítimo entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Estoril. O gigante Dyego Sousa é a referência mais ofensiva do conjunto visitante, sendo que este interveniente é preponderante no jogo aéreo. Frente a um adversário mais forte, adivinha-se que o Marítimo explore, maioritariamente, os contragolpes, mantendo um bloco baixo na tentativa de explorar o erro do “inimigo”. Rúben Ferreira e Fransérgio não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem a cumprir castigo, depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: R. Salin, Briguel, Deyvison, Raúl Silva, João Diogo, Éber, Tiago Rodrigues, Fernando Ferreira, Edgar Costa, M. Marega, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marítimo não conseguir marcar qualquer golo. Adivinha-se que a turma forasteira atue de uma forma mais contida, na perspetiva de não se desequilibrar e tentar adiar ao máximo o golo do Benfica. De salientar que o Marítimo tem duas baixas muito importantes para esta partida, sendo que poderão ser cruciais para o desfecho final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips