ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Marítimo

Previsão
Benfica e Marítimo encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a última jornada da primeira liga portuguesa.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, a formação da capital portuguesa. O Benfica venceu 7 dos últimos 8 desafios frente ao adversário desta ronda, contudo, o Marítimo alcançou um triunfo em Agosto de 2013.
              
Importa salientar que no jogo da primeira volta o Benfica venceu na Madeira por 0-4: Salvio, Ola John e Lima autografaram os golos do triunfo.

Análise do Benfica

As “Águias” entram nesta ronda depois de 2 triunfos nos últimos 4 encontros, sendo que, no total, contabilizam 9 golos marcados. É importante salientar que o último encontro realizado no Estádio da Luz foi na receção ao Penafiel, onde a formação orientada por Jorge Jesus aplicou quatro golos sem resposta.
              
Os jogos em casa dos “Encarnados” costumam ter vários golos, sendo que o Benfica privilegia o futebol ofensivo e coloca em prática o seu rolo compressor. Apenas 2 das 10 partidas anteriores no Estádio da Luz não terminaram com um Over2,5.
              
No seu estádio, o melhor momento do Benfica é no último quarto de hora das partidas, sendo que é nessa altura que as “Águias” contabilizam um melhor rácio entre golos marcados e sofridos. De outro prisma, a defesa dos “Encarnados” mostra-se bem sólida, já que sofreram apenas 4 golos no total das partidas caseiras.

Onze titular confirmado: Júlio César, M. Pereira, Jardel, Luisão, Eliseu, N. Gaitán, Pizzi, A. Samaris, E. Salvio, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Marítimo

Os “Leões da Madeira” entram nesta jornada depois de dois triunfo e três triunfos. De destacar que o último desafio realizado fora de portas terminou com uma vitória dos madeirenses na visita ao terreno do Braga, por 1-3: João Diogo, Danilo Pereira e Marega carimbaram os “tentos” da vitória.

Nesta altura o grupo comandado por Ivo Vieira posiciona-se no 8º posto com apenas 44 pontos contabilizados. Assim, faltando apenas uma ronda para terminar o campeonato, o Marítimo já não tem nenhum objetivo a não ser melhorar a classificação.

O melhor período dos madeirenses no terreno do “inimigo” é no quarto de hora logo a seguir ao tempo descanso, pelo que é nessa altura que os “Leões da Madeira” contabilizam mais golos marcados.

Onze titular confirmado: Wellington, Raúl Silva, P. Bauer, Rúben Ferreira, Briguel, João Diogo, Danilo Pereira, Bruno Gallo, Alex Soares, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que a equipa da casa entre nesta partida com o objetivo de comemorar o título alcançado na última jornada. Assim, antevê-se que os jogadores atuem de uma forma aberta com o intuito de oferecerem um bom espetáculo aos seus adeptos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips