Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Benfica vs Braga

Benfica
Benfica
  • 2 - 0
  • Terminado

Braga

Previsão:
Benfica e Braga encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga portuguesa.
              
As “Águias” entram nesta ronda depois de 5 triunfos consecutivos, sendo que, no total, contabilizam 18 golos marcados. É importante salientar que o último encontro realizado no Estádio da Luz foi na receção ao Estoril, onde Luisão, Salvio, Pizzi, Jonas e Lima fixaram o resultado final em 6-0. Neste momento o emblema comandado por Jorge Jesus é o líder da Primeira Liga com 59 pontos.
              
Os “Guerreiros do Minho” perderam o último confronto, realizado no seu estádio, na receção aos “Dragões”, por 0-1. Todavia, é necessário destacar que nos 7 jogos transatos a formação “Arsenalista” contabiliza 6 triunfos. Nesta altura o grupo orientado por Sérgio Conceição posiciona-se no 4º posto com 46 pontos.
              
O histórico entre as duas turmas espelha algum equilíbrio. Nos últimos 6 desafios observamos 3 triunfos para cada lado. Para encontrarmos um empate entre as duas formações é necessário recuarmos até Agosto de 2012.

Análise do Benfica

Assistimos, regularmente, ao emblema caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque. Assim, neste embate é possível que o técnico das “Águias” aposte na dupla Lima e Jonas, como tem feito até ao momento.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Desta forma, é possível que Jorge Jesus opte por utilizar os mesmos intervenientes do jogo frente ao Arouca.
              
Para este encontro é possível que observemos um Benfica em máxima força. A equipa caseira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e dar continuidade à imagem deixada nos desafios passados. Antevê-se que os “Encarnados” demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, E. Salvio, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Braga

Neste desafio, é muito provável que o técnico Sérgio Conceição jogue em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto, ou seja, utilizar um bloco baixo para, posteriormente, aproveitar o desequilíbrio do “inimigo”, através de transições rápidas. 

O interveniente com mais capacidade para agitar o jogo do emblema forasteiro é Zé Luís. O ponta-de-lança cabo-verdiano é exímio na finalização das ações coletivas da sua turma, contribuindo com a sua enorme eficácia: 6 golos.

Contudo, o jogador mais requerido é Rafa Silva. A peça portuguesa combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate. 

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. Já o lateral esquerdo Tiago Gomes oferece muita profundidade à equipa, principalmente, quando esta parte para o desdobramento ofensivo.


Onze titular confirmado: Matheus, André Pinto, Tiago Gomes, Baiano, Aderllan Santos, Pedro Tiba, Danilo Barbosa, Rafa Silva, Rúben Micael, F. Pardo, Zé Luís.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos no segundo tempo. Atendendo ao equilíbrio que existe, de acordo com o histórico recente, entre as duas equipas, não será de estranhar que estas se “estudem” nos primeiros minutos de jogo. Assim, será mais provável existirem situações de grande perigo na segunda metade do encontro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:30 Hannover vs Bayern Munique
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
14:00 SPAL vs Roma
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips