ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Belenenses

Benfica vs Belenenses

Benfica
Benfica
  • 6 - 0
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Benfica e Belenenses defrontam-se no Estádio da Luz num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga portuguesa.

O histórico do confronto direto favorece, claramente, a formação da casa. O Benfica venceu os últimos três encontros que realizou frente ao adversário desta jornada.

De salientar que a última vez que as duas turmas se defrontaram neste terreno foi em Dezembro do ano transato, a valer para a Primeira Liga, onde as “Águias” venceram por 3-0: Lima, Enzo Pérez e Salvio carimbaram os golos do trunfo.

Análise do Benfica

Os “Encarnados” entram neste encontro depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Moreirense: Jiménez, Samaris e Jonas conseguiram autografar os golos de uma vitória muito suada.

Assim, a formação caseira pode estar desmotivada pelos fracos resultados alcançados, sendo que está consciente que pode aproveitar a fragilidade do adversário desta ronda para se auto-motivar e entrar numa boa fase de resultados.

O melhor momento dos “Encarnados” é no último quarto de hora da segunda metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 8 golos neste período. De salientar que o clube vermelho e branco abriu cinco vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, Jardel, Nélson Semedo, Eliseu, N. Gaitán, Gonçalo Guedes, A. Samaris, Talisca, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Belenenses

Os “Azuis do Restelo” entram neste encontro depois de três empates consecutivos. Assim, zero triunfos, três empates e nenhuma derrota atiram a formação visitante para o 11º lugar da primeira liga portuguesa.

Tudo aponta para um Belenenses motivado por ainda não contabilizar qualquer derrota na Primeira Liga. Todavia, defronta um adversário bastante superior e será tarefa árdua sair desta ronda com algum ponto no bolso.

O melhor momento dos “Azuis do Restelo” em jogos forasteiros é no primeiro quarto de hora da primeira metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 3 golos neste período e não sofreram nenhum. De salientar que o clube forasteiro abriu apenas cinco vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Tonel, Geraldes, Gonçalo Brandão, João Amorim, Carlos Martins, Ricardo Dias, Ruben Pinto, Miguel Rosa, Sturgeon, Kuca.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a equipa da casa marcar pelo menos um golo na primeira parte. Antevê-se que o Benfica utilize este encontro para reverter a situação atual que atravessa. Assim, adivinha-se que os “Encarnados” utilizem o apoio oferecido pelos seus adeptos da melhor maneira.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips