ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Arouca

Benfica vs Arouca

Benfica
Benfica
  • 3 - 1
  • Terminado

Arouca

Previsão
Benfica e Arouca medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 19ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑08‑2015, o Arouca ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑01‑2015, num jogo para a Taça da Liga, que acabou com a vitória do Benfica por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por Pizzi (31' ), B. Cristante (41' ), E. Salvio (73' ) e Jonas (84' ) para o Benfica.

Análise do Benfica

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nacional por (1‑4). No último, ganhou fora contra o Estoril por (1‑2). No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Oriental fora por (0‑1). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Benfica regista 8 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 24 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A formação do Benfica parte para este jogo motivadíssimo fruto da série de bons resultados visto que chega a este jogo com sete vitórias consecutivas em jogos oficiais. Normalmente o treinador Rui Vitória joga com quatro homens no setor defensivo, quatro no intermédio e dois no setor ofensivo. Importa destacar que os homens mais importantes e perigosos são Renato Sanches e Jonas: o segundo interveniente é o melhor marcador da equipa com 19 golos fuzilados. A recuperar de lesão continuam Salvio e Luisão, já Nélson Semedo e Gaitán estão de volta depois de uma longa paragem por lesão.

Onze titular confirmado: Júlio César, L. López, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, M. Carcela, A. Samaris, Renato Sanches, Jonas, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Arouca

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Guimarães por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Moreirense por (1‑2). A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Paços Ferreira por (1‑1). Para o campeonato, o Arouca conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 7 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Depois de um arranque a todo o gás, onde curiosamente venceu o Benfica, o Arouca passa por um momento mais cinzento da temporada visto que já não vence há quatro jogos consecutivos. Normalmente o conjunto do Arouca alinha em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Ivo Rodrigues é o grande responsável por este tipo de transição. Importa frisar que o ponta-de-lança Maurides é o melhor marcador com seis golos marcados. Para este jogo o treinador Lito Lidigal não pode contar com Nuno Coelho devido a suspensão.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Hugo Basto, Jaílson , J. Velázquez, Lucas Lima, Artur Moreira, Nuno Valente, Nuno Coelho, David Simão, Roberto, Ivo Rodrigues.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo às últimas exibições das duas equipas, será de esperar que o Benfica domine todo o jogo e usufrua das principais oportunidades. O Benfica pratica um futebol ofensivo quando atua nestas condições, colocando em perigoso o setor mais recuado. Posto isto e à semelhança dos últimos jogos das equipas, será de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips