Ver versão desktop
ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Benfica e Académica encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga portuguesa.
              
As “Águias” entram nesta ronda depois de 7 triunfos nos últimos 8 encontros, sendo que, no total, contabilizam 24 golos marcados. É importante salientar que o último encontro realizado no Estádio da Luz foi na receção ao Nacional, onde Jonas e Lima fixaram o resultado final em 3-0. Neste momento o emblema comandado por Jorge Jesus é o líder da Primeira Liga com 68 pontos.

A “Briosa” já soma 10 encontros sem contabilizar nenhuma derrota. De destacar que o último encontro realizado fora de portas terminou empatado a zero, na visita ao terreno do Braga. Apenas 2 dos últimos 8 desafios da Académica terminaram com um Over2,5. Nesta altura os “Estudantes” ocupam a 14ª posição com apenas 27 pontos.
              
Como era expectável, o confronto direto favorece a formação da casa. Os “Encarnados” 6 triunfos consecutivos nos últimos embates frente ao adversário desta jornada.

Análise do Benfica

A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Desta forma, é possível que Jorge Jesus opte por utilizar os mesmos intervenientes do jogo frente ao Nacional.

Assistimos, regularmente, ao emblema caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque. Assim, neste embate é possível que o técnico das “Águias” aposte na dupla Lima e Jonas, como tem feito até ao momento.
              
Para este encontro é possível que observemos um Benfica em máxima força. A equipa caseira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e manter o bom nível exibicional que tem proporcionado aos adeptos. Antevê-se que os “Encarnados” demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, M. Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, E. Salvio, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Académica

A comitiva visitante patenteia muitas dificuldades nos seus processos, principalmente no ofensivo. Deste modo, é possível explicar, então, aquilo que a estatística transmite: mais golos sofridos do que marcados. Contudo, de destacar que nos últimos 8 jogos a baliza dos estudantes foi violada, apenas, por 3 vezes.
              
É necessário destacar que o português Rui Pedro tem sido a arma secreta, em alguns encontros. O médio nascido em Vila Nova de Gaia é o melhor marcador da Académica com 5 golos, sendo que é dotado de uma técnica notável e uma boa capacidade de aproximação à área do adversário.
              
Adivinha-se que José Viterbo opte por uma estratégia mais defensiva, pelo que o seu plantel demonstra uma qualidade inferior à do adversário. Assim sendo, será bastante provável que a equipa aposte, quase exclusivamente, no contragolpe e nas situações de bola parada.

Onze titular confirmado: Cristiano, João Real, Iago Santos, Ricardo Esgaio, Aderlan, Ricardo Nascimento, C. Oualembo, Fernando Alexandre, Hugo Seco, G. Magique, Rafael Lopes.
Treinador: José Viterbo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que a equipa da casa contrarie a estatística dos forasteiros violando, deste modo, várias o alvo do “inimigo”. Deste modo, antevê-se que o Benfica continue a demonstrar o caudal ofensivo dos últimos jogos e brinde os seus adeptos com um belo espetáculo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips