ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Setúbal

Belenenses vs Setúbal

Belenenses
Belenenses
  • 1 - 2
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Belenenses e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio do Restelo, num jogo para a 18ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑08‑2016, o Vitória de Setúbal ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑12‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Vitória de Setúbal por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por Hyun‑Jun Suk (15' e 60' ) e André Horta (18' ) para o Vitória de Setúbal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória de Setúbal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Belenenses

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Moreirense por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o Rio Ave por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Belenenses conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Belenenses chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Rio Ave, por 1-0, regressando às vitórias depois de cinco jogos sem vencer: o único golo foi marcado por Gonçalo Silva. Neste jogo frente ao Vitória de Setúbal o treinador Quim Machado deve manter a equipa no habitual 4-5-1 sendo Juanto a referência mais ofensiva do Belenenses. Observando os últimos 8 jogos disputados é possível notar que o Belenenses apresenta alguma ineficácia ofensiva, visto que marcou em média 0,63 golos por jogo. De destacar que o avançado Abel Camará é o melhor marcador do Belenenses com 3 golos apontados, no entanto, está ausente deste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Spalvis e Betinho, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Cristiano, Domingos Duarte, João Diogo, Gonçalo Silva, F. Hanin, André Sousa, H. Yebda, Vitor Gomes, Juanto, Miguel Rosa, Sturgeon.
Treinador: Domingos Paciência.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Nacional em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Boavista, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o 1860 München fora por (0‑0). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (16'‑30').

A formação do Vitória de Setúbal chega a este jogo motivada fruto da vitória em casa frente ao Nacional, por 1-0, somando desta forma o quarto triunfo consecutivo dentro de portas: Frederico Venâncio fez o único tento da vitória. Neste jogo fora de casa, o treinador José Couceiro deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques através dos corredores. O extremo João Amaral continua no topo dos melhores marcadores do Setúbal com 4 golos marcados. À imagem do seu adversário, os visitantes exibem algumas lacunas ofensivas quando jogam nesta condição: marcou em média 0,75 golos por jogo. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, M. Agu, Edinho, A. Issoko, Zé Manuel, João Amaral, Nuno Santos, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo antevê-se que o Belenenses domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Vitória de Setúbal deve entrar em jogo defensivo, explorando apenas o contra-ataque, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips