ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Rio Ave

Previsão
Belenenses e Rio Ave medem forças no Estádio do Restelo, Lisboa, em jogo a contar para a 31ª jornada do campeonato português.
 
Analisando o confronto direto entre os dois emblemas é possível verificar grande equilíbrio: nos últimos 12 jogos entre as duas formações, ambas as equipas conquistaram 4 vitórias e 4 empates. Contudo, no último desafio neste mesmo estádio, o Rio Ave venceu o Belenenses por 3-0. 

Análise do Belenenses

Os ‘’Azuis do Restelo’’ chegam a este desafio com dois jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória: perdeu na receção ao Benfica por 2-0, e no último desafio empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Braga. Sendo assim, o Belenenses segue na 6ª posição da Liga NOS, com 43 pontos, fruto de 11 triunfos, 10 empates e 9 derrotas.
 
A média de golos no Estádio do Restelo é relativamente baixa: apenas em 27% dos jogos as balizas foram ‘’violadas’’ por mais de duas ocasiões. Isto pode estar relacionado com a fraca média de golos marcados e sofridos do Belenenses: marca em média 1 golo e sofre em média 0,87 golos por jogo.
 
Todavia, quando o conjunto orientado por Jorge Simão abre o marcador, aconteceu em cerca de 40% dos jogos, em 83% destes acaba por vencer o jogo. É importante evidenciar as ausências do conjunto de Belém: Palmeira, Carlos Martins e Miguel Rosa estão lesionados, Nélson vai cumprir castigo.
 
Onze Provável: Ventura; João Meira, João Afonso, Brandão, Filipe Ferreira; Ricardo Dias, Pelé, Fábio Sturgeon, Tiago Silva, Camará; Rui Fonte.
 
Treinador: Jorge Simão

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Filipe Ferreira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Pelé, Tiago Silva, Ricardo Dias, Dálcio, Camará, Rui Fonte, Sturgeon.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Rio Ave

A turma ‘’Vilacondense’’ vem de um empate a uma bola frente ao Braga para a Taça de Portugal, repetindo assim o último resultado a contar para o campeonato português: 1-1 na receção ao Vitória de Guimarães.
 
A eficácia na hora da finalização é o maior problema do Rio Ave quando atua na condição de visitante. O conjunto orientado por Pedro Martins marca em média 0,93 golos, uma média muito baixa para a qualidade atacante do Rio Ave.
 
Importante frisar que o 0-0 é o resultado mais provável aos 45’ e 90’: este cenário verifica-se em 53% dos jogos ao intervalo e em 27% no fim do jogo.
 
Onze Provável: Ederson; Lionn, Vilas Boas, Prince, Tiago Pinto; Tarantini, Pedro Moreira, Diego Lopes; Del Valle, Ukra, Jebor.
 
Treinador: Pedro Martins

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, P. Gouano, Vilas Boas, Lionn, Tiago Pinto, Diego Lopes, Y. Del Valle, Pedro Moreira, A. Wakaso, W. Jebor, Ukra.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a equipa do Rio Ave não perder. Acreditamos que será um jogo equilibrado que poderá cair para o lado dos ‘’Vilacondenses’’ devido às ausências de peso do lado do Belenenses. Contudo, antevê-se um jogo com poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips