ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Portimonense

Belenenses vs Portimonense

Belenenses
Belenenses
  • 2 - 2
  • Terminado

Portimonense

Previsão
Belenenses e Portimonense enfrentam‑se no Estádio Nacional, num encontro para a 26ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 03‑11‑2018, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Portimonense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Belenenses

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Feirense por (4‑0). No último, empatou fora contra o Benfica por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Belenenses conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O melhor Belenenses parece estar de volta, pelo menos a atender pelos resultados recentes da equipa de Jorge Silas. A vitória em Braga (0-2) surgiu de forma inesperada, mas rapidamente se percebeu, na jornada seguinte, com um triunfo por (4-0), diante do Feirense, que este Belenenses estava em retoma. Como se não bastasse, a equipa azul foi na última jornada "roubar" um ponto ao Benfica, em pleno Estádio da Luz. Ou seja, em 9 pontos possíveis, a equipa do Belenenses conquistou 7, e voltou a mostrar aquele índice competitivo que evidenciou sobretudo durante a primeira volta da Liga NOS. Grande parte deste mérito vai para Jorge Silas que conseguiu reinventar novamente o seu onze base, resistindo às perdas no mercado de inverno. Nesta 26ª jornada recebe o Portimonense e será um bom teste para o Belenenses poder confirmar o seu crescendo de forma.

Onze titular confirmado: Muriel, Cleylton, Z. Bergdich, V. Sasso, Gonçalo Silva, P. Sagna, Jonatan, Nuno Coelho, Dálcio, Kikas, Licá.
Treinador: Silas.

Análise do Portimonense

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Nacional em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias e 11 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Portimonense conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Portimonense conseguiu, finalmente, reagir a um ciclo muito negativo. A equipa não vencia há 6 jornadas, somando mesmo 5 derrotas e 1 empate. Uma fase conturbada em que já não se encontravam argumentos para tal suceder, ou não tivesse a formação de Portimão jogadores como Jackson Martínez, Tabata ou Paulinho. A resposta chegou na jornada anterior onde a equipa algarvia voltou a ser autoritária no seu reduto goleando o Nacional por (5-1). Uma exibição como há muito não se via no Estádio do Portimonense, e que volta a dar esperanças para o início da sua recuperação. No entanto, o desafio nesta 26ª jornada é bastante complicado, atendendo ao bom momento do Belenenses. A equipa de António Folha tem tido a capacidade de fazer golos na condição de visitante, e esse poderá ser um dos fatores chave para o Portimonense poder aspirar trazer pontos do Estádio do Jamor.

Onze titular confirmado: Ricardo Ferreira, Ruben Fernandes, Henrique, Lucas, Tormena, Bruno Tabata, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Paulinho, Aylton Boa Morte, J. Martínez.
Treinador: António Folha.

Sugestão de Aposta:

O Belenenses tem dado mostras de ter voltado a ser uma equipa fiável, e que já está novamente à imagem de Jorge Silas. A equipa da casa já tem mostrado a sua evolução nos últimos três jogos, enquanto que o Portimonense apenas reagiu na última jornada. Assim, a equipa de Jorge Silas tem-se mostrado mais sólida e com melhores processos de jogo, e a haver um vencedor é bem provável que seja o Belenenses. No entanto, não há como ignorar a capacidade ofensiva do Portimonense, pelo que dificilmente este não será um jogo com 2 ou mais golos. Assim, a melhor aposta que combina estas duas ideias está na Betclic que paga a 1.79 a dupla possibilidade para o Belenenses e o over 1.5 golos, no total do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 46 Faz a tua Aposta
Portimonense 13%
Belenenses 79%
The Draw 8%
Over/Under 2.5 goals 4 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 100%
Under 2.5 Goals 0%
Half Time 2 Faz a tua Aposta
Belenenses 100%
Portimonense 0%
The Draw 0%
First Half Goals 3 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 33%
Over 0.5 Goals 67%
Over/Under 1.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Both teams to Score? 8 Faz a tua Aposta
No 13%
Yes 88%
Half With Most Goals 1 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
2nd Half 100%
Tie 0%
Second Half 0%
Odd or Even Total Goals 1 Faz a tua Aposta
Even 0%
Odd 100%
First Half Goals 1.5 1 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 100%
Over 1.5 Goals 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2018/2019

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.73%
  • Empates 20.26%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 70.92%
  • Mais de 2,5 48.69%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 826
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 47.06%
  • Golos depois 80' 15.62%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips