ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Paços Ferreira

Previsão
Belenenses e Paços de Ferreira medem forças no Estádio do Restelo num embate a contar para vigésima terceira jornada da primeira liga portuguesa.

A formação ao comando de Lito Vidigal ocupa, nesta altura, o 6º posto da tabela classificativa com 34 pontos. O conjunto de Belém vem de uma vitória num terreno difícil: os “Azuis do Restelo” viajaram, na última jornada, até ao campo do Marítimo, onde conseguiram alcançar um triunfo por 1-2.

O emblema visitante entra nesta ronda depois de um empate caseiro, por 2-2, na receção ao Guimarães. De salientar que os “Castores” perderam o encontro transato, realizados fora de portas, por 1-0, na visita à arena do Gil Vicente. Neste momento a turma “Auri-verde” posiciona-se no 8º posto com 30 pontos somados.

O confronto direto favorece, claramente, o conjunto visitante. Para encontrarmos uma vitória do Belenenses frente ao Paços de Ferreira é necessário recuarmos até 2008.          

Análise do Belenenses

O emblema da casa apresenta muitas debilidades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Deste modo, adivinha-se que o emblema de Belém opte por juntar as suas linhas e partir com cautela para o ataque com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

O português Rui Fonte é a referência mais ofensiva do conjunto de Belém. O ponta-de-lança emprestado pelo Benfica, apesar de não apresenta uma envergadura notável, é dotado de uma boa capacidade de finalização.

Um dos intervenientes mais influentes no estilo de jogo do emblema caseiro é Miguel Rosa. O médio português é provido de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, S. Thicot, Nélson, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira, Ricardo Dias, Carlos Martins, Rui Fonte, Sturgeon, Camará, Miguel Rosa.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Paços Ferreira

A principal referência ofensiva da equipa pacense é o português Bruno Moreira. O ponta-de-lança do conjunto forasteiro é o melhor marcador, sendo que já introduziu por 7 vezes o esférico dentro do alvo do adversário.

A formação de Paços é muito esclarecida nos seus processos e bem consciente das suas limitações. Desta forma, optam por utilizar um estilo de jogo mais objetivo e concreto. Os seus médios ocupam bem os espaços que lhe estão destinados e em poucos passes conseguem colocar o esférico em zonas perigosas.

Contudo, mesmo jogando fora de portas, adivinha-se que a turma visitante “olhe nos olhos” do adversário e queira discutir os 3 pontos durante todo o desafio. Desta forma, sem se desequilibrar totalmente, é possível que observemos o Paços de Ferreira a investir com alguma confiança no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: António Filipe, Fábio Cardoso, Rafael Amorim, Hélder Lopes, Sousa, Minhoca, Manuel José, Vasco, J. Seri, Ruben Pinto, Bruno Moreira.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paços de Ferreira não vencer. Atendendo ao registo que o conjunto visitante apresenta fora de portas e ao facto do Belenenses atravessar um melhor período, antevê-se que seja difícil a turma de Paulo Fonseca consiga levar os 3 pontos do Estádio do Restelo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips