ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Nacional

Belenenses vs Nacional

Belenenses
Belenenses
  • 2 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Belenenses e Nacional medem forças no Estádio do Restelo, num jogo para a 4ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑01‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Kuca (52' ) e Tiago Caeiro (71' ) para o Belenenses e por Luís Aurélio (13' ) e B. Fofana (61' ) para o Nacional. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Belenenses

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Boavista por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Tondela por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Belenenses ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Belenenses entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Tondela: Sturgeon, ao minuto 81’, autografou o único golo do encontro. De salientar que o clube da casa não parece estar em grande forma, sendo que ainda só venceu uma vez, neste campeonato. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Belenenses não procure outro resultado que não os três pontos.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, F. Hanin, Gonçalo Brandão, João Diogo, Dinis Almeida, André Sousa, João Palhinha, Oriol Rosell, Miguel Rosa, Camará, Sturgeon.
Treinador: Domingos Paciência.

Análise do Nacional

Depois de 3 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Chaves em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Benfica, por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Arouca. Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Nacional entra neste jogo desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Chaves. O conjunto visitante apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, por estar a atuar fora de portas, adivinha-se que poderá ter mais cautelas com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. De salientar que o Nacional ainda não somou qualquer ponto desde o início do campeonato. O treinador forasteiro deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Sequeira, V. García, Tobias Figueiredo, Ali Ghazal, Washington Santana, Tiago Rodrigues, Jota, Salvador Agra, N. Bonilla, Witi.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. O equilíbrio entre as duas equipas é visível, sendo que ambas têm algumas dificuldades na criação de situações de perigo, focando-se mais no aspeto defensivo. Assim, espera-se uma partida algo lenta e com poucas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips