ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Moreirense

Previsão
Belenenses e Moreirense enfrentam‑se no Estádio do Restelo, num jogo para a 33ª jornada da Primeira Liga. o Moreirense ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑01‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Belenenses

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Paços Ferreira por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Sporting por (1‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 18 pontos fora, com 13 golos marcados e 24 sofridos, e 17 pontos em casa, com 13 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Belenenses regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Belenenses entra nesta partida muito motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do Sporting: Camará, Dinis Almeida e Gonçalo Silva carimbaram os “tentos” do triunfo. De salientar que o clube da casa parece estar a atravessar um mau período em casa, já que perdeu os últimos quatro jogos caseiros. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Mesmo atuando dentro de portas, antevê-se que o Belenenses adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar, tendo em conta a qualidade do “inimigo”.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Gonçalo Silva, Edgar Ié, Dinis Almeida, F. Hanin, João Diogo, Mica Pinto, R. Åhman-Persson, André Sousa, H. Yebda, Maurides.
Treinador: Domingos Paciência.

Análise do Moreirense

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Braga em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Arouca, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Moreirense entra nesta atuação motivado depois de um trinfo caseiro, por 2-1, na receção ao Braga: Nildo Petrolina e Alan Schons autografaram os golos da vitória. Espera-se que o Moreirense atue num sistema tático em 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Nildo Petrolina, Boateng e Drame. Uma das melhores valências da formação forasteira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Mesmo atuando fora de portas é possível que o Moreirense tente disputar a partida.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, Diego Ivo, Tiago Almeida, Diego Galo, Pedro Rebocho , Neto, Nildo Petrolina, B. Saré, Cauê, E. Boateng, Alex.
Treinador: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Moreirense vencer. É certo que o Belenenses está motivado depois de a última vitória forasteira, por 1-3, na visita ao Sporting. No entanto, o clube forasteiro necessita de vencer para garantir a manutenção. De salientar que o emblema da casa já só está a cumprir calendário, ou seja, é previsível que possa “facilitar” a tarefa dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips