ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Braga

Belenenses vs Braga

Belenenses
Belenenses
  • 1 - 2
  • Terminado

Braga

Previsão
Belenenses e Braga enfrentam‑se no Estádio do Restelo, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Liga. o Braga ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 13‑03‑2016, o Belenenses ganhou por (3‑0). Os golos do Belenenses foram marcados por Gonçalo Silva (56' ), Miguel Rosa (61' ) e Tiago Caeiro (66' ).

Análise do Belenenses

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Chaves. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Belenenses regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Belenenses entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-0, na deslocação ao terreno do Benfica. De salientar que o clube da casa parece estar a atravessar um bom período em casa, já que só perdeu um dos últimos seis jogos. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Mesmo atuando dentro de portas, antevê-se que o Belenenses adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar, tendo em conta a qualidade do “inimigo”.

Onze titular confirmado: Cristiano, Domingos Duarte, João Diogo, Gonçalo Silva, F. Hanin, R. Åhman-Persson, Vitor Gomes, Juanto, Camará, Miguel Rosa, Maurides.
Treinador: Domingos Paciência.

Análise do Braga

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Chaves fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Arouca, por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Braga regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Braga entra nesta atuação depois de um empate forasteiro, a zero, na visita à arena do Chaves. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária são Cartabia, Rui Fonte e Ricardo Horta. Pedro Santos é o cérebro da equipa, sendo que este jogador é responsável para definir e conduzir as investidas ofensivas do conjunto forasteiro. O patrão da defesa é o português Artur Jorge, detentor de uma envergadura física muito acima da média.

Onze titular confirmado: Marafona, Baiano, Djavan Ferreira, Artur Jorge, L. Rosić, Ricardo Horta, F. Cartabia, N.S. Vukčević, Rafael Assis, Rui Fonte, Pedro Santos.
Treinador: Abel Ferreira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Braga não vencer. É certo que o clube visitante é detentor de um plantel com mais qualidade, porém, nesta partida visita um adversário que raramente perde no seu terreno. De salientar que o Braga não vence, fora de portas, a contar para o campeonato, há cinco jogos consecutivos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips