ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Benfica

Belenenses vs Benfica

Belenenses
Belenenses
  • 0 - 5
  • Terminado

Benfica

Previsão
Belenenses e Benfica medem forças no Estádio do Restelo, num jogo para a 21ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑09‑2015, o Benfica ganhou em casa por (6‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1.

Análise do Belenenses

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Marítimo fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) em casa, num jogo contra o Guimarães. Para o campeonato, o Belenenses conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Belenenses parte para este jogo completamente motivada fruto dos recentes resultados, visto que neste momento já não perde há cinco jogos. Normalmente o treinador Julio Velázquez joga em 4-4-2 sedo Juanto Ortuño e Sturgeon os homens responsáveis por lançar o pânico na linda defensiva do Benfica. Porém muito do jogo da equipa caseira passa por Carlos Martins: o veterano português possui grande qualidade de passe e visão de jogo. Para este jogo o treinador espanhol não pode contar com Palmeira e Abel Aguilar, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Geraldes, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, A. Aguilar, Carlos Martins, Ruben Pinto, M. Bakić, Miguel Rosa, Juanto, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Benfica

Depois de 16 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Moreirense fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Arouca, por (3‑1). Para o campeonato, o Benfica conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação do Sport Lisboa e Benfica passa por um momento muito positivo da temporada, e além de chegar a este jogo com dez vitórias consecutivas, a equipa apresenta um futebol de grande qualidade. Habitualmente o treinador Rui Vitória joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Pizzi e Nico Gaitán são os maestros da equipa: o primeiro interveniente apresenta grande qualidade nos cruzamentos, já o segundo é uma autêntica ‘’pulga à solta’’. Todavia é obrigatório destacar Jonas, o melhor marcador da equipa com 22 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Luisão, Salvio, André Almeida, Fejsa e Lisandro Lopez.

Onze titular confirmado: Júlio César, André Almeida, Jardel, Eliseu, V. Lindelöf, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, Renato Sanches, Jonas, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Benfica. Apesar de atuar fora de casa e do adversário já não perder há alguns jogos, o Benfica apresenta-se em melhor forma e com um futebol de grande qualidade, sendo possuir de jogadores capazes de ‘’sacar um coelho da cartola’’ a qualquer momento. Assim acreditamos que os encarnados vão somar a quinta vitória consecutiva fora de casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips