Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Belenenses e Benfica medem forças no Estádio do Restelo num embate a contar para vigésima nona jornada da primeira liga portuguesa.

A formação ao comando de Jorge Simão ocupa, nesta altura, o 6º posto da tabela classificativa com 42 pontos. O conjunto de Belém vem de uma vitória num terreno difícil: os “Azuis do Restelo” viajaram, na última jornada, até ao campo do Arouca, onde conseguiram alcançar um triunfo por 0-1.

O conjunto forasteiro entra nesta jornada depois de 2 triunfos consecutivos: os 8 golos marcados pelas “Águias” nestes últimos encontros espelham bem a capacidade ofensiva da turma de Jorge Jesus. Nesta altura o grupo visitante é o líder da tabela classificativa com 3 pontos de vantagem para o 2º.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece o Benfica. A formação forasteira venceu 5 dos últimos 6 embates entre os dois emblemas.

Análise do Belenenses

O emblema da casa apresenta muitas debilidades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Deste modo, adivinha-se que o emblema de Belém opte por juntar as suas linhas e partir com cautela para o ataque com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

O português Rui Fonte é a referência mais ofensiva do conjunto de Belém. O ponta-de-lança emprestado pelo Benfica, apesar de não apresenta uma envergadura notável, é dotado de uma boa capacidade de finalização. Contudo, é possível que no seu lugar jogue Abel Camará, pelo que Fonte poderá ser impedido de atuar frente ao Benfica.

Um dos intervenientes mais influentes no estilo de jogo do emblema caseiro é Miguel Rosa. O médio português é provido de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização. Porém, este interveniente encontra-se em período de lesão, sendo que existem dois candidatos para o seu lugar:             Fábio Nunes e Dálcio.

Ricardio Dias, titular na zona central da equipa da casa, estará de fora deste desafio por estar castigado. No seu lugar deverá atuar Bruno China.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Palmeira, Nélson, João Afonso, Filipe Ferreira, João Meira, Carlos Martins, Dálcio, Pelé, Sturgeon, Camará.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Benfica

Assistimos, habitualmente, ao conjunto visitante a jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares mais avançados. Assim, neste embate é possível que o técnico dos encarnados aposte na dupla Lima e Jonas.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Deste modo, é possível que o técnico das “Águias” opte por utilizar as mesmas peças do jogo frente ao Estoril.
              
Para este desafio é possível que observemos um Benfica em máxima força. A equipa forasteira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo para poder começar a pensar no jogo da jornada seguinte, frente ao Porto.
              
De destacar que Gaitán e Jonas estão em dúvida para esta ronda e têm treinado com algumas condições. Não será de estranhar que o técnico encarnado opte por fazer algumas alterações, sendo que Maxi, Salvio e Samaris estão em risco de suspensão para o encontro da jornada seguinte, caso levem amarelo.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, André Almeida, Jardel, Eliseu, O. John, N. Gaitán, A. Samaris, Pizzi, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. Tendo em conta a forma como esta vitória poderá motivar o conjunto forasteiro para a ronda seguinte e o facto do Belenenses se encontrar muito desfalcado, não será de estranhar que os “Encarnados” consigam colocar o seu ritmo de jogo logo de início e chegar ao golo com alguma facilidade.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips