ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Arouca

Belenenses vs Arouca

Belenenses
Belenenses
  • 0 - 2
  • Terminado

Arouca

Previsão
Belenenses e Arouca enfrentam‑se no Estádio do Restelo, num encontro para a 23ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (2‑2), a 27‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 29‑11‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Belenenses

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Benfica por (0‑5). No último, ganhou fora contra o Moreirense por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Belenenses regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto da casa entra neste jogo motivado depois de uma vitória por 2-3 na visita ao terreno do Moreirense. Assim o grande objetivo da equipa será dar continuidade aos bons resultados, sendo de esperar que o treinador Julio Velázquez jogue no habitual 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque: o reforço Abel Aguilar é um dos jogadores em destaque na equipa caseira. Todavia importa frisar que Tiago Caeiro é o melhor marcador da equipa com sete golos marcados. Para este embate o treinador espanhol não pode contar com Palmeira e Lucas Pugh, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Rafael Amorim, Geraldes, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, M. Bakić, Carlos Martins, Ruben Pinto, A. Aguilar, Sturgeon, Miguel Rosa.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Arouca

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Porto por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o União Madeira por (3‑0). Para o campeonato, o Arouca conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 7 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Arouca parte para este jogo motivado devido ao triunfo conquistado em casa sobre o União da Madeira, registando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Neste jogo espera-se que o treinador Lito Vidigal atue no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os ataques rápidos: Zequinha e Mateus são importantíssimos neste tipo de transição. Contudo importa frisar que o brasileiro Maurides é o jogador com mais tentos na equipa: seis no total. Ao que tudo indica o treinador tem todo plantel à disposição.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jubal, Gêgê, Hugo Basto, Lucas Lima, Artur Moreira, Adilson Goiano, Nuno Coelho, Ivo Rodrigues, Mateus, Walter González.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Será de esperar que a equipa do Belenenses arrisque em demasia no ataque, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva da sua formação. Por outro lado, o Arouca vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips