ONLINE
130
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belenenses VS Académica

Belenenses vs Académica

Belenenses
Belenenses
  • 0 - 0
  • Terminado

Académica

Previsão
Belenenses e Académica medem forças no Estádio do Restelo, Lisboa, em jogo a contar para a décima quinta jornada do campeonato português.

Os azuis do Restelo têm conquistado alguns resultados interessantes em comparação com o ano transato. Apesar de possuir quatro derrotas para esta competição, apenas duas delas foram registadas no seu estádio, o que revela as dificuldades que esta formação consegue impor aos seus adversários. Com isto o Belenenses segue na 7ª posição da primeira liga portuguesa, consequência de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Do outro lado os estudantes estão perante uma das piores fases dos últimos anos. Neste momento a Académica apenas conquistou uma vitória e sete empates, o que lhes dá 17ª posição do campeonato português.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação da Académica. Nos últimos 15 embates disputados, a Briosa conquistou quatro vitórias, nove empates e apenas duas derrotas. De evidenciar o equilíbrio que existente quando estas duas formações se encontram. 

Análise do Belenenses

Apesar de possuir algumas dificuldades, o Belenenses é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

Neste desafio o treinador Lito Vidigal vai dar privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por possuir jogadores superiores, mas devido às dificuldades que o adversário em todos os seus setores.

Antevê-se assim que Deyverson seja o homem mais adiantado do 4-2-3-1 da turma de Belém. O avançado é o primeiro homem a pressionar o a defesa adversária, sendo capaz de atormentar qualquer adversário. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades: arranque, velocidade, 1x1, finalização, e exímio na procura de espaços vazios.

Porém a chave da equipa são Miguel Rosa e Fábio Sturgeon, pois, os extremos oferecem imensa largura à equipa, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Onze Provável: Matt Jones; Palmeira, João Meira, Brandão, Nélson; China, Pelé, Fábio Sturgeon, Miguel Rosa, Tiago Silva; Deyverson.

Onze titular confirmado: M. Jones, João Meira, Palmeira, Gonçalo Brandão, Nélson, Fábio Nunes, Bruno China, Pelé, Deyverson, Sturgeon, Miguel Rosa.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Académica

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Académica ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é, em algumas ocasiões, compensatório. Mesmo assim, as dificuldades mais evidentes é do ponto de vista ofensivo.

É muito provável que o técnico Paulo Sérgio jogue em 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo para posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. O comandante português tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

Os homens que podem criar mais perigo são Rui Pedro, Ivanildo e Marcos Paulo. O extremo Ivanildo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, Rui Pedro é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Igualmente importante no setor intermédio é o brasileiro Marcos Paulo. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Onze Provável: Lee Oliveira; Oualembo, Iago Santos, Nascimento, Ofori; Fernando Alexandre, Marcos Paulo, Rui Pedro, Salli, Ivanildo; Rafael Lopes. 

Onze titular confirmado: Lee, Iago Santos, Ricardo Nascimento, R. Ofori, C. Oualembo, Marcos Paulo, N. Obiora, Fernando Alexandre, Schumacher, Ivanildo, E. Salli.
Treinador: José Viterbo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Belenenses pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A equipa do Belenenses tem plena consiciencia das dificuldades da turma visitante e quer aproveitar isso para somar preciosos pontos neste desafio. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa da Académica. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips