ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Setúbal

Previsão
Arouca e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑11‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Vitória de Setúbal, já que nos últimos 6 jogos entre estas formações regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Arouca

Depois de 9 vitórias, 11 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Tondela fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Braga.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Arouca regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arouca entra neste jogo motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Tondela: Mateus, ao minuto 78’, marcou o único golo da partida. Apesar de registar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca dá mostras de grandes dificuldades em todos os processos. O jovem português Ivo Rodrigues é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo do conjunto da casa, pelo que, apesar da sua reduzida envergadura, aparenta ter uma visão de jogo notável.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Lucas Lima, Gêgê, Jubal, Hugo Basto, Adilson Goiano, Nuno Coelho, Artur Moreira, Mateus, Zequinha, Walter González.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Moreirense em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estoril, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 16 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Setúbal entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Moreirense. O clube visitante teve um bom início de época, porém, com a saída de alguns jogadores, a equipa tem baixado de rendimento, sendo que raramente consegue conquistar um triunfo. Costinha, apesar da sua tímida estatura, é a referência mais ofensiva do conjunto de Setúbal: de salientar que o avançado ostenta algumas lacunas na finalização. Porém, o ponta-de-lança Issoko pode ser opção do técnico Quim Machado para esta partida, já que tem feito boas atuações.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Frederico Venâncio, T. Gorupec, Nuno Pinto, Miguel Lourenço, Fabio Pacheco, Dani Soares, A. Issoko, André Claro, Salim Cissé, Costinha.
Treinador: Quim Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arouca vencer. As duas equipas vivem momentos opostos, sendo que o clube da casa apresenta um registo recheado de vitórias. De salientar que o Vitória de Setúbal contabiliza quatro derrotas nos últimos cinco jogos fora do seu terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips