ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Rio Ave

Arouca vs Rio Ave

Arouca
Arouca
  • 0 - 2
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Arouca e Rio Ave enfrentam‑se no Estádio Municipal de Arouca, num encontro para a 13ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 16‑04‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Arouca

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Feirense fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 3 golos marcados e 11 sofridos, e 10 pontos em casa, com 6 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Arouca conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Arouca chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Feirense, por 0-2, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato português: Nelsinho e Walter González marcaram os golos da equipa. Neste embate em casa o treinador Lito Vidigal deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e as bolas longas para Walter González: este jogador é o melhor marcador do Arouca com 4 golos marcados. De destacar que os caseiros somam duas vitórias consecutivas para o campeonato. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jubal, Anderson Luis, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson Goiano, André Santos, Artur Moreira, Walter González, Jorginho, Mateus.
Treinador: Jorge Leitão.

Análise do Rio Ave

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Tondela em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Vitória de Setúbal, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 10 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Rio Ave regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rio Ave arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Tondela, por 3-1, somando o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Yazalde, Gil Dias e Filipe Augusto. Neste jogo fora de casa o treinador Luís Castro deve manter o seu conjunto em 4-5-1 sendo Yazalde o homem mais adiantado da equipa visitante. Gil Dias é o melhor marcador da equipa com 3 golos assinados. Analisando os 5 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os visitantes marcaram em média 1 golo e sofreram em média 0,8 golos por jogo, exibindo algumas lacunas no setor ofensivo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Heldon, Pedro Moreira e Leandrinho, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Pedrinho, Roderick, Rafa, Rúben Ribeiro, Filipe Augusto, Tarantini, Guedes, Gil Dias, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo antevê-se que o Arouca domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Rio Ave deve entrar em jogo defensivo, explorando apenas o contra-ataque. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado e com poucos lances de perigo, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips