ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Porto

Arouca vs Porto

Arouca
Arouca
  • 1 - 3
  • Terminado

Porto

Previsão
Arouca e Porto defrontam-se no Estádio Municipal de Arouca num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga portuguesa.

Como era de esperar, o histórico do confronto direto favorece, nitidamente, a formação azul e branca. O Porto mostrou-se esmagador ao vencer os últimos quatro embates frente ao adversário desta ronda.

A última vez que os dois clubes se encontraram nesta arena foi em Outubro do ano transato, a valer para a Primeira Liga, onde o Porto goleou por 0-5: Quintero, Jackson, Casemiro e Aboubakar.

Análise do Arouca

Os “Arouquenses” entram neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Paços de Ferreira: Nuno Valente, ao minuto 34’, marcou o golo que fixou o resultado final e permitiu à formação de Arouca alcançar um ponto.

Em todo caso, a formação caseira tem sido uma grande surpresa, sendo que contabiliza dois triunfos e um empate neste arranque de temporada. Assim, o Arouca ocupa o 3º posto da tabela classificativa com 7 pontos somados.

Nos últimos 10 embates os “Arouquenses” abriram o marcador apenas por duas vezes, sendo que em apenas uma estavam a vencer ao intervalo. De salientar que da única vez que estiveram a perder não conseguiram dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Hugo Basto, J. Velázquez, Lucas Lima, Jaílson , Artur Moreira, Nuno Valente, Nuno Coelho, David Simão, Zequinha, Roberto.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Porto

Os “Dragões” entram nesta segunda jornada depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Estoril: Aboubakar e Maicon autografaram os golos do triunfo azul e branco. Assim, duas vitórias e um empate atiram o Porto para o primeiro lugar da tabela.

O melhor período do Porto é no último quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no primeiro tempo que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

O Futebol Clube do Porto fez uma pré-época interessante, já que perdeu apenas um jogo e empatou frente a clubes com qualidade: Valencia, Schalke 04 e Nápoles. De salientar que os “Dragões” venceram um amigável frente ao clube inglês Stoke City por 3-0.

Onze titular confirmado: Casillas, Maicon, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, Rúben Neves, G. Imbula, André André, Jesús Corona, Y. Brahimi, V. Aboubakar.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de pelo menos um golo na primeira metade. Adivinha-se que o Porto entre forte no encontro com o objetivo de construir uma vantagem confortável. Assim, espera-se que o Arouca, apesar dos bons resultados obtidos até ao momento, não consiga manter durante muito tempo a sua linha defensiva impermeável.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips