ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Paços Ferreira

Arouca vs Paços Ferreira

Arouca
Arouca
  • 1 - 0
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Arouca e Paços Ferreira medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 31‑01‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Lucas Lima (64' ) e Fábio Cardoso (77' Autogolo) para o Arouca e por Bruno Moreira (19' ) e Roniel (87' ) para o Paços Ferreira. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Arouca

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Marítimo por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Sporting por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 1 golo marcado e 11 sofridos, e 7 pontos em casa, com 5 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Arouca conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Primeira Liga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Arouca chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Sporting, por 3-0, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos na competição. Neste embate fora de portas o treinador Lito Vidigal deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Walter González a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor marcador do Arouca com 3 golos marcados. No geral da competição, o Arouca tem apresentado várias falhas nos seus setores visto que marcou em média 0,6 golos e sofreu em média 1,5 golos por encontro. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Vítor Costa, castigado, além de Gege, Anderson Luis e Bruno Lopes, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jubal, Anderson Luis, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur Moreira, Adilson Goiano, André Santos, Walter González, Mateus, Jorginho.
Treinador: Jorge Leitão.

Análise do Paços Ferreira

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Benfica por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Chaves por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 6 no seu estádio, com 4 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 12 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Vilafranquense por (1‑0). Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paços de Ferreira arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Vilafranquense, por 1-0, num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. No último jogo para o campeonato o Paços empatou a uma bola frente ao Chaves, porém, somou o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste jogo em casa o treinador Carlos Pinto deve manter o seu conjunto em 4-5-1 sendo Welthon o homem mais adiantado da equipa visitante. Ricardo Valente, Pedrinho e Welthon são os melhores marcadores da equipa com 3 golos assinados. Analisando os 5 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os visitantes marcaram em média 1,8 golos e sofreram em média 2,4 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Rabiola, Romeu, Miguel Vieira e Mário Felgueiras, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Ricardo, Bruno Santos, Marco Baixinho, Miguel Vieira, João Góis, Pedrinho Moreira, Mateus Silva, Welthon, Gleison, B. Osei.
Treinador: Vasco Seabra.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Apesar das duas equipas apresentam algumas falhas na hora de finalizar, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo pois as duas formações ambicionam voltar às vitórias, praticando desta forma um futebol mais ofensivo. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições, antevê-se que esta partida termine com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips