ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Paços Ferreira

Previsão
Arouca e Paços Ferreira medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 20ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑08‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Taça da Liga, a 20‑01‑2016, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Mateus (56' ) para o Arouca e por João Silva (53' ) para o Paços Ferreira.

Análise do Arouca

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Moreirense por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Benfica por (3‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Sporting por (0‑1). Para o campeonato, o Arouca conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arouca entra neste jogo desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Sporting, a contar para a Taça da Liga. Apesar de registar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca dá mostras de grandes dificuldades em todos os processos. O jovem português Ivo Rodrigues é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo do conjunto da casa, pelo que, apesar da sua reduzida envergadura, aparenta ter uma visão de jogo notável.  José Velázquez não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jaílson , Hugo Basto, Lucas Lima, Gêgê, Artur Moreira, Nuno Coelho, Nuno Valente, Ivo Rodrigues, Zequinha, Maurides.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra a Acadêmica, por (1‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Portimonense por (2‑3). Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paços de Ferreira entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção ao Portimonense, a valer para a Taça da Liga. Diogo Jota é a revelação do meio campo do conjunto visitante, sendo que este interveniente, apesar da tenra idade, é o jogador com mais minutos na zona central do terreno, esta época. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva do emblema forasteiro. Consciente da falta de qualidade do “inimigo” desta ronda, é possível que o Paços de Ferreira opte por manter as suas linhas bem subidas, atacando de uma forma organizada.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Fábio Cardoso, Ricardo, João Góis, Hélder Lopes, Diogo Jota, Christian, Pelé, Manuel José, Fábio Martins, Bruno Moreira.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arouca não vencer. Para além do Paços de Ferreira se encontrar melhor posicionado na tabela classificativa, ainda visita um adversário que regista seis jogos consecutivos sem conseguir somar um triunfo. Deste modo, adivinha-se que o Paços de Ferreira consiga levar desta jornada, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Sevilla vs Lazio
22:15 Talleres vs Palestino
22:15 Luverdense vs Figueirense
00:00 Boca vs Tucumán
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips